25 de janeiro de 2013

voce vai aguentar? pau 23cm +


















54 comentários:

  1. meu nome é Rick,34 anos,passivo.Adorei o segundo cara,é tudo de bom.Se alguem puder me passar o contato dele,eu agradeco.se algum negao tiver a fim, me mande mensagem no numero:(11)965536705.Eu sou de Sao Paulo,capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe um email para contacto, eu gostaria muito de meter com um macho, sou casado e preciso experimentar isto....tenho 48 anos, 1,80m rola de 18cm.

      Excluir
    2. Sou novinho de 18 anos e passivo.
      Quem a quiser entra no meu grupo de ativos e passivos e ver meu rabo é só chamar no whatsapp esse número : 08788753068. Espero vocês: uma chapada em todos. Bruno Guerra.

      Excluir
    3. Olá Cara de 48 anos me chama lá no zap 91 992245061 adoro caras maduros quero engolir toda sua pica e tomar toda sua porra chama la

      Excluir
    4. Realmente o 2º é um verdadeiro tesão. Negro, pauzão grande e grosso, sacão lindo, enfim, uma bela espécie de macho.

      Excluir
  2. quero o 1 e outro dotadao bem grosso e pauzudao... 25anos,cu bem apertado.. porto alegre/rs

    ResponderExcluir
  3. Vou aguentar essas delicias,só que eles tem que por com bastante carinho, pois sou virgem,depois eles podem arregassar,deliciosossssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Léo, 40 anos e gamei no nono cara, ELE é D+. Agradeço se alguém puder me enviar o contato dele. Me envie mensagem no número (65) 9927 2500. Sou de Cuiabá - MT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi deixe disp vem comigo ele e de longe EU sou de cuiaba louco pra fude um cuzinho

      Excluir
    2. Vem fuder meu cuzinho, também sou de Cuiabá. WhatsApp(65)92668633.

      Excluir
    3. Vc gosta de buceta ou só de pau? Se gosta vou te adicionar no meu watsap.

      Excluir
    4. Fode eu também anônimo vc tem pau grande sou de Cuiabá watsap 65996927708

      Excluir
    5. Ola me come também sou de cuiaba6599577213

      Excluir
    6. Ola me come também sou de cuiaba6599577213

      Excluir
    7. Ola tem algum dotado de 23 centímetros para comer minha esposa. 65 993035797. só liga quem for realmente dotado.sou de Cuiabá. .....

      Excluir
  5. Eu estou afim de ser estrupado por um cara de pau grande, grosso e q me pegue a força, pois numa boa não dou, quero sentir a dor e a sensação de ser estrupado, sou de Guaratinguetá/SP, me chame de " Guara "

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola ,eu tenho 37 anos recém divorciado (hètero),másculo, se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro na capital dos gaúchos Porto Alegre-Centro, tenho local, discreto e seguro de seg. a sex sempre em horário comercial das 10 hs da manhã até as 17:30 da tarde meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço. Renato

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola ,eu tenho 37 anos recém divorciado (hètero),másculo, se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro na capital dos gaúchos Porto Alegre-Centro, tenho local, discreto e seguro de seg. a sex sempre em horário comercial das 10 hs da manhã até as 17:30 da tarde meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço. Renato

    ResponderExcluir
  8. adoraria dar para o 15 delicia de pau

    ResponderExcluir
  9. Já é de Maior? Se sim agora pode deixar um email para contacto....

    ResponderExcluir
  10. delicia queria um desses

    ResponderExcluir
  11. Vove tem razão, Anônimo 23/05/2014, o 15º, além da bela vara e lindo sacão, é bonito, fofo, pele lisinha, uns pernãos, coxonas bem torneadas e é muto lindo e gostosão. É o meu tipo tbm.

    ResponderExcluir
  12. Procuro Macho Maduro cem por cento Ativo , eu sou cem por cento passiva e tenho 62 anos OBS: agora eu nao tenho mais pau so clitoris pois vou todo mes ao medico e tomo hormonio feminino homeopatico e ja tenho tetinhas . Me liga agora a cobrar 11986014223 tim 11995761553 vivo 11945295050 claro 11968950342 Oi skype e e mail; reinaldogonviana@hotmail.com me procura te aguardo Re beijos obrigada

    ResponderExcluir
  13. ESSES CARAS SAO DE MAS ADORO CARAS DOTADO SE TIVER UM CTBA SEXO DISCRETO DEICHA FONE

    ResponderExcluir
  14. tenho 32a 184m 73kg olhos azuis, discreto e nada afeminado, bunda branca e com poucos pelos ao redor do cu, gostosa, gulosa, adoro rola grande. Adoro mamar. Estou no Sul de MInas. Meu skype: johnmg30@hotmail.com. Tel.: 035 99358096 (Tenho local e sou discreto e sigiloso)

    ResponderExcluir
  15. Sou novinho de 18 anos
    quem quiser entrar no meu grupo de amigos e passivos e ver meu rabo lá chamem lá : 08788753068 quero colocar 20 pessoas no grupo.
    Uma culpada em todos: Bruno Guerra.

    ResponderExcluir
  16. meu nome é Jorge e adoro homens de paus super grandes, meu namorado tem 26 cms delicia de pika, quem quiser meu what sapp 24 992457270

    ResponderExcluir
  17. Vem no meu blog. http://putariameupau.blogspot.com.br/2015/02/blog-post_28.html?m=1

    ResponderExcluir
  18. Vem no meu blog. http://putariameupau.blogspot.com.br/2015/02/blog-post_28.html?m=1

    ResponderExcluir
  19. Anonimo
    Vitorioso Carioca Ativo..c/ Humilde18.cm de Rola..
    Amigos Presiosos Passivos.. Venho por meio deste .BLOG..Oferecer meus Plediletos serviços
    De Proporcionar os Przeres e suas Fantasias .. Eu particulamente faço uma (paixão sexua.) quer esta já marcarão varias almas e corpos se ddeliciando e se extravazando como nunca a foras.. tato de mulheres. e tbm de homems estas pessoas saborearão deste humilde 18.cm de rola e as maiorias voltara a se delciarens do mesmos. 18.cm; sou ym ativo carinhoso dedicados ao passivo e procuro sastifazer-lo dos seus gostos e os deichos bem a vontades e propociono o melhor do seu prazer ao presioso delicioso passivo p/ quer o mesmo se sinta bem alimentado e bem sastifeito e me indica a outras pessoas sejas passivos cdsgross. sejas travestis e mulheres meu e-mail. e este aqui carlos-nogueira2015@bol.com.br se acaso algem venha a se interessar e uma OBS..eu prefiro quer as pessoas interessada sejas da cappital do (R.J) +darei ateção aosmesmos de outro estado me patrocinando as passagems e as diarias não e exizejas apenas se me solicitar p/ outro estado.

    ResponderExcluir
  20. Quero da meu cu apertado 011958021854 adrian

    ResponderExcluir
  21. Moro em Nilópolis - RJ - tenho local show pra uma boa foda em Olinda. Cinquentão jovial passivo discreto carinhoso e submisso. Desejo encontrar macho(s) ativo roludo dominador. Tipo militar policial bombeiro segurança caminhoneiro. Para sexo casual.
    Contato: 21 998493051
    E-mail williams-veiga@bol.com.br
    Okay
    Abs

    Willie

    ResponderExcluir
  22. Sou louca por um,se alguém se interessar me add 6593231344

    ResponderExcluir
  23. Sou evangélico, moro no RJ e procuro por casados evangélicos de qualquer idade, tenho uma pica média e grossa, gosto de comer um cú, se quiser tb te transformo em corno e te como na frente dela. meu e-mail: arropemed@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de você..
      Podemos conversar ,sou bi casado, curto muito sexo, com homens sem afetacoes e sem frescuras, sou gentil e educado, amigo sincero, com meus parceiros sexuais , nao frequento o mundo gay e evito pegacoes em locais publicos..procuro me cuidar e uso sempre preservativos nas minhas relacoes..curto ser passivo e costumo me relacionar ~mas com respeito e discrição, desde já. grato pela atenção.
      Se tiver contato por favor me forneça..

      Excluir
  24. Sou gay passivo, não afeminado. Moro em Perus Zona Oeste de São Paulo. Gostaria de dar pra um homem acima de 18 anos, e que tenha o pau acima de 19 ctms, bem grosso. Meu whatsapp +5511945691348. Meu nome Giovanny

    ResponderExcluir
  25. Amei todos. Um cuspe aqui e ali e entra bem direitim!
    Deixem contato!

    ResponderExcluir
  26. Que delícia de pau hein..sou de Joinville se tiver alguém de Joinville que curta uma aventura estou aqui,sou fofinha gulosa 31 anos morena toda cheirosa

    ResponderExcluir
  27. IVANILSON DIAS DE SOUZA31 de maio de 2016 às 22:37

    adorei aquele primeiro,tudo de bom com o seu pauzão saboroso.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de da meu cu para ums deles deve ser muito gostoso

    ResponderExcluir
  29. Tenho cinquentão gostei de da meu cuzinho não quero para mais vc que e bem dotado e quer ter uma boa chupada e comer um cuzinho apertado me procura sou de Cuiabá

    ResponderExcluir
  30. Quero sentir pauzao fardado me comendo com forca. Carlos

    ResponderExcluir
  31. O sexto Homem tem uma bela KCETA
    Adoraria ser enrrabado por um pau grande como o dele
    Meu Skype
    boka.doce1

    ResponderExcluir
  32. T algum de PAL grande e grosso,para comer minha esposa,liga ai99092906

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito de sentir um cacete dentro de mim adoro sofre nunha pica meu zap 973440136 sou do rio de janeiro moro em Bonsucesso

    ResponderExcluir
  34. Gosto muito de sentir um cacete dentro de mim adoro sofre nunha pica meu zap 973440136 sou do rio de janeiro moro em Bonsucesso

    ResponderExcluir
  35. Estou carente de pica, tenho 45 anos sou de Cáceres MT, homens ativos da região de Cáceres ou até mesmo de Cuiabá, estou esperando convite, quero me entregar por uma vara gostosa. Meu e-mail é robis-maisomelhor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Quero um negro dotado nunca dei sou virgem adoro chupar e nunca chupei uma tora de chocolate e estou morrendo de vontade de provar me chamem no whats (013)99665-8082

    ResponderExcluir
  37. Quanto mais pau melhor é eu fico louco de tesão meu cú fica piscando

    ResponderExcluir
  38. quero o emersom
    entra em conytacto vcomigo
    ja sabes quer sou, vai para o skype

    ResponderExcluir
  39. Olha eu gostei do 12 e o13 quem tiver o contato deles dois mim chama no zap dois gostoso hem.bjo na cabeca da pica deles dois ai eu chupando o pau desses dois juntinhos

    ResponderExcluir