8 de janeiro de 2013

O SEGURANÇA







Era uma quarta feira normal de trabalho e eu tinha que levar um segurança da firma a uma casa de campo de um dos diretores pois a mesma tinha sido arrombada na noite anterior, ele era moreno 1,75 magro, pernas bem longas e mãos enormes, ele entrou no carro muito falante e toda mulher que via na rua dizia que era uma gostosa, isso foi me deixando com tesão pois percebi que ele gostava muito de bunda, pois sempre elogiava as calcinhas das minas, ai eu que estava quieto, perguntei a ele.
– Você come qualquer coisa? ele -Não!! mulher feia eu to fora!!, mas viadinhos como você não recuso.
Ai fiquei sem graça e continuei dirigindo sem falar nada, eu já estava fora da cidade quando ele me perguntou.
-Onde você vai parar pra chupar minha pika.?
Gelei não sabia o que falar e fiquei quieto., ai ele mandou a cantada.
– Faz tempo que te vejo na firma e já to de olho na sua bundinha faz uns dias e por mais que você queira esconder que gosta, eu já ganhei a sua fita e hoje você vai ser minha fêmea.
Continuei dirigindo e chegamos a casa (eu mudo,não sabia o que fazer), tremendo de tesão, ai ele me segurou pela nuca e me disse.
– Vamos descer GATINHA. VEM PRO SEU MACHO.
Desci meio tremulo, ele me guiando pela nuca até a varanda onde ele me agarrou por traz me encostou na sacada e começou a beijar na nuca e encochar minha bunda, passando a mão pela minha barriga, depois pôs seu dedo na minha boca, senti o gosto de suor dele, o que me deixou com um tesão enorme, foi quando dei minha primeira rebolada naquela pika que era enorme e tava muito dura.
Ele foi me instigando e tirando minha roupa, enquanto dizia que eu seria sua mulher naquela tarde, e que ele era um grande comedor de viados, e gostava muito de loirinhos como eu, de corpo pequeno e bunda bem branquinha, quando dei por mim eu estava pelado na varanda da casa do sitio, foi quando ele mandou me chupar sua pika, fiquei de joelhos e fui abrindo sua calça, abaixei até os joelhos e pude ver uma pika de uns 20cm bem fina com uma cabeça bem vermelha, por ser fina me parecia ainda mais comprida, dei um beijo na pontinha, ele pegou a pika e bateu na minha cara.
-Mandei chupar safada.
Abocanhei e comecei um vai e vem, mas como era muito comprida e fina batia na minha garganta, ele vendo minha dificuldade disse que todo viado é igual, nisso me levou a sacada de novo e veio por traz, percebi suas intenções e dei uma rebolada e disse que não queria pra ele ficar mais tesudo ainda, ai ele me segurou bem forte com uma mão na cintura e outra no ombro e socou bem forte entrando até a metade da pika, chegando a me tirar os pés do chão e o folego, gritei que ele estava doendo e me machucando, mas comecei a rebolar, ele entendeu o recado e começou a me castigar no vai e vem, que pika deliciosa entrava e saia com muita facilidade, me debrucei na sacada e enpinei a bunda e comecei rebolar, deixando bem gostoso pro meu machão, ai senti seu saco bater nas minhas pernas, imaginei ele inteiro em mim, o que me fez gozar junto com ele que enchia minha bundinha de porra bem quentinha e deliciosa, dei mais umas reboladas pra ele apaixonar no meu cusinhu, ai ele deu um tapão na minha bunda.
-Viado safado!!a partir de hoje vc só vai dar pra mim puta safada, serei seu macho.
Bom ele pensa que eu só dou dele até hoje.

4 comentários:

  1. Esse se deu bem...queria um macho gostoso e peludo para eu rebolar num caralho gostoso

    ResponderExcluir
  2. como eu gostaria de encontrar um cara com essa pegada gostosa, ser sua putinha.....uiiii

    ResponderExcluir
  3. Procuro ativos +5537998406051 esse é o meu whatsapp

    ResponderExcluir