19 de janeiro de 2013

Policial com a mala enorme


Sou o aspirante a Biomédico tarado por fodas em banheiros publicos. rsrsrs Mas a história que vou relatar hoje não aconteceu em banheiro publico não. No Mês passado aconteceram algumas festas numa cidadezinha do interior de Pernambuco. As provas estavam em cima, mas como sou fissurado pelas Bandas: Calcinha Preta e Calipso não poderia perder. Tenho um colega de aula cujos pais são separados e seu pai tem casas e terras próximas a cidade do evento, uma espécie de sitio. Esse amigo meu não sabe de meus desejos sexuais, eu acho. o convenci a irmos na quinta e ficarmos até o Domingo. Assim fomos... Já na sexta pela manhã visitamos a cidadezinha com o pai dele e conhecemos alguns amigos do coroa, mas o q me chamou atenção foi um policial, LINDO, cara de mal, moreno, super gostoso, alto e o que poderia ser notado a kilometros de distancia, uma "MALA ENORME"... Nossa mãe nunca vi tanta pica numa pessoa só. Fiquei até meio errado sem saber nem falar com o homem direito, querendo a todo instante secar aquela mala com os olhos. Sentamos num barzinho agradável proximo a cidade e tomamos algumas cervejas. 
Fiquei mais desinibido e comecei a falar mais com o DEUS ÉBANO, descobri era foi casado q como o pai do meu amigo era divorciado e que morava só. Perguntei pelas meninas da cidade a ele e tal, ele me prometeu apresentar algumas pra arrear o "oléo" rsrs... Depois de algumas horas já estávamos muito amigos tanto que meu amigo e o pai foram na casa de uns parente e eu continuei ali com ele conversando... Depois que meus anfitriões chegaram fomos pra casa pra depois a noite irmos pra festa. Chegou a noite, fomos pra festa e ele tava lá fardado e trabalhando, nos cumprimentamos e tal, depois fui dançar. tinha pouca gente apesar da Banda ser mt boa, mas ainda não era Calipso. A festa acabou e fiquei sem pegar ninguem, tb nem tentei, cidade pequena sabe como é né? e também andava com meu amigo que não largava do pé. Fomos pra casa dormir e adivinhem sonhei com o maludo... nooossa q sonho... acordei já era quase 2 da tarde, fiquei por ali, com preguiça fantasiando algo, pq tava na seca do saara. Enfim chegou o grande momento de Calipso... Tava tão empolgado que esqueci da minha libido. Dancei, me diverti e bebi todas, já tava quase amanhecendo o dia e eu chapadasso quando vi o cara lá com aquela fardinha sufocando a perdição q ele carrega no meio das pernas, Veio em minha 

direção e me cumprimentou, percebeu que eu tava mt bebado e perguntou por meu amigo eu nem sabia onde ele tava, só lembrei q ele tava flertando com uma guria e naum o vi mais. Ele disse q eu tava bebado de mais e qu devia ir pra casa, aí eu disse que só podia ir qd encontrasse meu amigo. Foi aí q ele me disse que tava saindo do batente que ia pra casa e me convidou pra ir "deitar" por lá até o amigo dar as caras. De pronto aceitei maliciando algo. Chegando na casa dele, eu tava com uma gastura das brabas, ele disse que ia tomar um banho pra dormir e pediu que eu o esperasse na sala e q qlqr coisa eu podia chamar por ele. Era exatamente o q eu queria ouvir.Passando uns 5 minutos dele no banho fingi que queria vomitar e parti pro banheiro dizendo. rsrsr Nossa qd cheguei lá já vi a BELA PAISAGEM, que PAU que SACO... Nooossa nunk tinha visto algo igual, era enorme e extremamente grosso cai no vaso e figi ansia. Ao me ver ali caido ele correu pra me erguer ainda nu. Fingi que meu corpo estava mole e fraco quando ele envolveu seus braços debaixo dos meus com o intuido de me levantar. Senti seu pau enorme ainda flácido bater em minhas costas. Disse me sentir um pouco melhor e pedi pra sentar um pouco ali no chão até a tontura passar totalmente, ele voltou pro banho e se ensaboava. Foi aí que não resisti e comentei: - Nossa esse kct teu deve fazer um estrago em quem voce enfia... Ele meio sem graça concordou comigo mas disse que sabia enfiar como ninguem. e riu. Depois de terminar o banho e se secar foi passando por mim então meti a mão por baixo da toalha e agarrei no seu mastro. ele se assutou e quis me chingar, mas eu disse: - Antes de dizer qlqr coisa deixe-me mostrar o que sei fazer. Depois vc faz e dia o q quiser. levantei, caminhemos até o quarto, tirei sua toalha e vi uma jeba magnifica me esperando.
Caí de boa, mamei como um bezerro há dias de fome... Ele gemia loucamente e empurravaminha cabeça contra seu pau. me angasguei diverssas vzs pq tinha dificuldades de engolir todo o mastro inclusive senti uma leva caimbra nos musculos da face pelo esforço... Ele continuava urrando de prazer, deitei-o na cama e levantei sua pernas... chupei suas bolas enormes e dei umas lambidas e mordiscadas no seu anelzinho... Não aguentando mais ele me levantou arramcou minhas roupas e disse que eu tinha que mostrar o que eu sabia fazer com um pau no rabo. Pelo tesão nem pensei na dor que eu ia sentir com tudo aquilo em mim, ele pegou uma camisinha no criado encapou a jeba e me jogou de frango assado na cama, alegando querer ver minha cara enquanto metia. Começou a forçar e eu a sentir a dor, foi quase insuportável no inicio, mas como ele disse, o cara sabia mesmo o q e como fazer. Depois de meu anelzinho acostumas e de muitas caras e bocas me acostumei e gemia feito uma puta pedindo pra ele bombar. Fui atendido. Trasamos em diversas posições até me erguer nos braços me fudendo ele fez, rebolei o qnt pude, cavalguei até dizer chega, enfim sua respiração ficou mais rapida e profunda e eu falando putarias, quando senti seu pau latejar dentro de mim derramando o letinho na camisinha. Imediatamente gozei também, sem ao menos tocar no pau. Depois disso ele foi ao banheiro tomou outro banho, fui em seguida tomei um, quando saí ele já tinha dormecido. Dormi ao seu lado. Quando acordamos ele disse que aquilo não devia ter acontecido e que eu não ousasse a contar ao meu amigo o ocorrido. Mas eu naum podia deixar de relatar uma aventura assim né? Quase gozei só de relembrar!

37 comentários:

  1. Cara me liga, ou manda msg , ou chama no whats app (21) 9 8091-9032 tenho 17 anos sou virgem topo tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi tezao quero chupa vc todo

    ResponderExcluir
  3. watts 950768644 sou passivo

    ResponderExcluir
  4. delicia eu chuparia gostoso dmais moro em betim

    ResponderExcluir
  5. esse policiais são muito gostosos que tesão uiiiiii.....

    ResponderExcluir
  6. delicia chupo gostoso demais deixa mensagem aki ok sou de betim mg

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que delicia sou passv 28 anos discreto sou de curitba 4199988960

    ResponderExcluir
  8. 91177621 manda msg la se quiseem me cume e chupo tambem sou novinho mas do o cu que e uma blz

    ResponderExcluir
  9. Quero ativos sou de sp watzap 968607765

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é muito atraente que pena que sou de PI eu gosria que vc tirace minha virgindade

      Excluir
  10. me add no grupo tbm sou de campinas 19-99231-0420 watssss, sou bombeiro aqui

    ResponderExcluir
  11. Me adicionem também sou de Fortaleza-CE sou passivo não faço sexo a 1 ano e eu queria marcar pra sair com alguém aqui o meu Whatsapp (085) 98641-2039

    ResponderExcluir
  12. eu chupo, quando vc vai vir ao brasil ? me escreve kaversob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. corrigindo email kaverson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Baiano me add no whats 71 986796847

    ResponderExcluir
  15. Quero ser mamado tenho 61 ano. Moro em Betim quero goza muito ser beijado, lambido lambuzado meu zapzap 31.994910973.quero me esbaldar..

    ResponderExcluir
  16. Quero ser mamado tenho 61 ano. Moro em Betim quero goza muito ser beijado, lambido lambuzado meu zapzap 31.994910973.quero me esbaldar..

    ResponderExcluir
  17. Quero gozar com negao sou vers Maduro27995818136.

    ResponderExcluir
  18. Quero gozar com negao sou vers Maduro27995818136.

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita tesao quando sou fudido por um PM maludo tarado.Procuro agora um coroa peludao PM fardadi para me fuder muito. Fone 11-948751463 bombeiro carlao louco pra dar a bunda. Sou dotado mas mais passivo.

    ResponderExcluir
  20. Quero Policial militar de sao paulo.Meu watsapp 129889977776.Quero coroa peludao qye me foda fardado.

    ResponderExcluir
  21. Delicia quero chupa pauzao grande grosso sou passivo boa pinta porto alegre add eu pauzudos 051) 993 37 75 32 marcos

    ResponderExcluir
  22. Chupo esse picão todinho e enfio no meu cu até lambuzar todo com sua porra !

    ResponderExcluir
  23. Adoro maduros peludos,,,,sou discreto, carinhoso, nada afeminado, cheio de tezao,,,, Zap ou fone 11961309705

    ResponderExcluir
  24. Adoro maduros peludos,,,,sou discreto, carinhoso, nada afeminado, cheio de tezao,,,, Zap ou fone 11961309705 , quero ativos

    ResponderExcluir
  25. Adoro maduros peludos,,,,sou discreto, carinhoso, nada afeminado, cheio de tezao,,,, Zap ou fone 11961309705 , quero ativos

    ResponderExcluir