7 de janeiro de 2013

NEGAO ATIVO X BRANKINHO PASSIVO

eaee pessoal, aki eh RIKE ...e nesse novo video venho trazer a vcs ... uma foda de deixar vc molhadinho de tesao ... dois cara muito tesudos fazendo uma foda de se tirar o chapeu.. onde o negao nao tem dó do cuzinho do brankinho e prega a enorme rola nele ... o brankinho xega a se esticar de tanto tessaooo... bom espero q goste... qualquer DUVIDA ou SUSGESTAO so deixar comentado ...bjuss RIKE (^_^)

8 comentários:

  1. isso que e uma foda gostosaeu gostaria de ter um negro assim pra me comer e eu gemer na rola dele

    ResponderExcluir
  2. Será que eu vou viver pra ter uma transa assim... desse jeito... com um negão pirocudo, bonito me comendo de frango assado e me beijando... socando a rola sem dó? Sou casado, 48 anos 1,77m 90kg 16 a 17cm... moro em Canaã dos Carajás no interior do estado do Pará....

    ResponderExcluir
  3. Moro em SALVADOR - BA.

    Homem, bisexual, perfil hetero, tenho namorada, jogo bola, adoro mulher etc. Enfim, um homem "dentro dos padrões". Sou branco, 1, 70m, 76kg, corpo quase liso, simpático, 34 anos, independente, com um bom nível social e cultural.

    Há uns anos conheci um casal pela internet e passamos a sair juntos por um bom tempo. Consequentemente nos tornamos amigos. A princípio nossa relação sexual era puramente hetero. Eramos dois homens transando com uma mulher. Com o tempo e com o aumento da intimidade passamos a experimentar o sexo bisexual. E isso levou alguns meses. Essa prática passou a ser muito bem recebida por todos os três e fez com que nossos encontros fossem cada vez melhores. O meu contato hoje com eles é exporádico, pois atualmente moram em SP e só quando viajo posso encontrá-los pessoalmente.

    Após essa experiência passei a entender o sexo de uma forma mais tranquila, sem tabus. Que o sexo antes de mais nada é uma "brincadeira entre adultos", em que a fantasia é liberada com o intuito de atingir o prazer independente de ser ou não com o sexo oposto. Claro que como tudo na vida existem algumas limitações, que são definidas não pelo preconceito, mas pelas preferências inerentes a todos nós. Procuro especificamente um homem entre 40 e 50 anos, negro, um pouco acima do peso (urso), ATIVO, que seja realmente DOTADO, que também possua uma vida heterosexual e que curta ou tenha vontade de conhecer alguem que possa curtir sigilosamente uma sacanagem com outro homem.

    Só curto sacanagem, sem beijos, sem carícias (isso eu curto apenas com mulher). Ou seja, gosto de uma sacanagem entre dois homens (putaria). Onde eu seja o passivo e faça todo tipo de sacanagem. Sou bem safado na cama, não tenho neuras, sou do tipo que curte realizar a fantasia do outro. Tudo claro, sigilosamente.

    Não quero promiscuidade, quero um parceiro que tenha a vida dele independente da minha e que possamos nos encontrar quando for conveniente para ambos curtirmos uma sacanagem juntos.

    Meu contato: safadossaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu quero se obranquinho e bem putinho de um macho,05591034275alex,cruz alta-rs.

    ResponderExcluir
  5. Sou moreno claro 1.70 altura 75 kg 36 anks solteiro passivo.Moro em Sao Paulo Zona Leste Sao Miguel Paulista.Nao tenho local.Faco tudo sem frescuras.Adoro negros roludos casados e solteiros.Se for coroa melhor ainda.Meu contato e:(11)967886487-OI ou (11)952107511-TIM.Aguardo seu contato.Mandem fotos da rola no meu email:ricmaia2014@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Meu wattsap e 11952107511.Adoro negros roludos solteiros e casados.Moro na zona leste de Sao Paulo Sao Miguel Paulista.Faco tudo sem frescuras.Nao tenho local.Aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  7. Sou passivo, discreto, 1,70m, 83 kg., branco, olhos e cab. cast., barba, poucos pelos no corpo, mais pra liso, 46 anos. Sou bem liberal, aparência máscula, jeito de homem, mas na verdade sou um passivo completamente louco por homens ativos. Sou casado com mulher, portanto tudo é no mais completo sigilo e discrição, pois ninguém sabe. Procuro um homem exclusivamente ATIVO, que queira um passivo carinhoso e safado; tem de curtir ir a sauna, hotel ou motel. Não importa se é casado, solteiro, homo, hetero ou bi, só tem de gostar muito de sexo com um passivo e me dar muito de mamar e me leitar bastante. ADORO o esperma quentinho na minha língua, descendo por minha garganta, me lambuzando o rosto. Quero homens de 18 a 40 anos, de preferência morenos, negros ou mulatos, de Florianópolis. Meu skype: helio finochio

    ResponderExcluir