23 de janeiro de 2013

machos bom de pika ... pau gostoso ..


























10 comentários:

  1. QUERO DAR MINHA BUNDINHA VIRGEM pra Um DESSES SOU DE FLORIPA TENHO 40 ANOS E Não TENHO LOCAL SOU CLARO TENHO 170 DE ALTURA E 80 KILOS 4898157293

    ResponderExcluir
  2. Quero ativos sou de sp watzap 968607765

    ResponderExcluir
  3. Vem no meu blog. http://putariameupau.blogspot.com.br/2015/02/blog-post_28.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Vem no meu blog. http://putariameupau.blogspot.com.br/2015/02/blog-post_28.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Sou do rj Tijuca puro suco e nao afeminado, gosto de uma boa sacanagem, so me ligar 021 986833024 - Marcos obs nao gosto de afeminados so nao pode se apaixonar, rsss

    ResponderExcluir
  6. Quero dar o rabo sou virgem do cu e da rola chama no whats 992541413

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia, eu fiquei de pau duro só de ver imagina tocar.

    ResponderExcluir
  8. alguem de minas entre em contato por favor, sou casado e espero o mesmo, marceloaraujogvaladares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro Machos, principalmente de pau grande. O meu pinto é pequeno, então sou sempre passivo e gosto de ser a putinha sem vergonha de um macho. Tenho uma boquinha de veludo para fazer um boquete delicioso. Eu amo ser enrabado de qualquer jeito. Sou casado, e minha mulher sabe que eu saio com machos. Eu sei deixar um macho louquinho de tesão. Sou todinho depilado e minha bundinha é bem empinadinha. Machos que forem de São Paulo- Capital, deixam o wapp ou e-mail que eu entro em contato.

    ResponderExcluir