27 de janeiro de 2013

boquete+anal+pau grande = TESAO

















14 comentários:

  1. MEU SONHO COM MACHOS DE PAU ASSIM ,NAO INTERESSA O FISICO PICA SIM

    ResponderExcluir
  2. BOM SE FOR SÓ PARA PEGAÇÃO OU SEXO FREE O PAU E A VONTADE É QUEM MANDA ..MAS PRA UM RELACIONAMENTO EU IRIA NO CARÁTER DA PESSOA, POIS ASSIM EU SABERIA COM QUEM ESTOU LIDANDO. E MAIS BELEZA NÃO É TUDO ...MAIS É UM PONTO POSITIVO A MAIS.

    MODERADOR: RIQUE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mim comédia gostoso sim ou não moro bom rio de janeiro e sou passivo quero muito dar só basta você querer mim comer seu lindo....me clique 33572774...

      Excluir
  3. gostaria de abrir minha janela um dia e me deparar com um pauzão desses ao meu alcance pois iria chupalo ate gozar na minha boca e depois iria sentar bem gostoso nele até que ele gozasse no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ser paquerado então que vc quiser só mandar mensagens pra mim 6191286928 ok's

    ResponderExcluir
  5. Sem,dúvida que tamanho é documento..e representa tanto que é impossível esquecê-los..Claro que ha excessão existem grandalhões inaptos e pequenos brincalhões,mas que é puta documento isso ninguém pode negar..eu sou branco,gaúcho,recém divorciado meio hétero,másculo atitude e jeito de homem,mas meu fraco é por negros e coroas em geral,adoro fazer boquete garganta profunda,albergando até os bagos a vara dura do meu macho safado,bem macho adoro ver ele se contorcendo de prazer,quase gemendo doido pra esporrar no fundo da minha garganta..conheço algumas técnicas eróticas sexuais dos vedas,ou seja da cultura indiana,se vc quer experimenta-las quando vier ou estiver aqui no sul entre em contato,tenho certeza que sua experiência jamais será esquecida..Tenho preferências por machos,negros e coroas em geral casados,héteros,curiosos,mamo demoradamente até saborear cada gotinha do seu néctar divino,nada absolutamente nada se perde entre em contato,sem qualquer envolvimento seja afetivo ou financeiro,com discrição e segurança moro a pouco tempo bem prox. ao centro da capital dos gaúchos meus contatos são: 51-8258-9783 tim; 8426-7061 oi; e-mail:queromachokasado@outlook.com um forte abraço a todos. Renato

    ResponderExcluir
  6. gostaria de ser dar meu cuzinho para esses pausudos e tambem chupar eles é uma delicia chupar um pau bem grande e grosso quando ele gosa aiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. olá sou passivo tenho 31 anos discreto bonito procuro um cara ativo para algo serio e discreto pode ser casado com o ddd 77 , moro em Santana Bahia , pessoas que não seja de Santa Maria ou Santana ou serra Dourada ba não adianta mandar mensagens , quero um cara acima dos 30 anos meu zap 7799780633 meu email edy_silva23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. IVANILSON DIAS DE SOUZA21 de janeiro de 2015 às 15:27

    GOSTEI MAIS DA ROLONA PRETA E COM A CURVINHA,QUERIA ELA NA MINHA BUNDA FAZENDO UMA MASSAGEM POR DENTRO

    ResponderExcluir
  9. Quero ativos sou de sp watzap 968607765

    ResponderExcluir
  10. Vem no meu blog.http://putariameupau.blogspot.com.br/2015/02/blog-post_28.html?m=1

    ResponderExcluir
  11. Moro na Zona Sul de SP tenho 20 anos
    magro adoro putaria com homem . Chupada no cuzinho dedadas curto fazer e receber. 11 987581933 whats

    ResponderExcluir
  12. Anonimo..
    Pegador Carioca..
    Eu vi as foto de cada homem de um grds reboliços quer teria de chamar as tropas de choquer entre homosexual e as mulheradas sejas livres e casada por cada rola de deixar ate ativo c/ inveja ..
    tenho uma curiosidade secreta de fazer uma amizade c/ um passivo ou cds ou bisexual ou travedti.. afim de cohecer e saber como asaborear em seu interior de um anus ruin de tudo não deve ser por cada dia em minhas pesquisa eu leios e vejo o acressimo de pessoas a disputar a querer se deliciar de um penis sem mesmo se importar como seras o prosedimento de seu dono + querens as suas rolas eu quero uma pessoa ate mesmo um ativo quer seja diferentes desses gãran~hoes um carinhoso quer sejas experientes sim + use a sua taticade pacifico calmo edicado quer seja cuidadosoate nas estocada nas bombada c/ mais tezão quer sejas bem deliciosa e este teria de ser da capital do Rio de Janeiro se alguem vier a se interessar e so mandar memssagem p/ o zap zap (021)969226638 eu sempre sou ativo so quero descubrir um novo mundo

    ResponderExcluir
  13. 1198468-3497 zap tenho bunda gstoso para coroas

    ResponderExcluir