3 de janeiro de 2013

So tesudoo ... quero d+




























2 comentários:

  1. Quero todas essas delicias,mas queria ver as rolas enorme deles.

    ResponderExcluir
  2. Geralmente esses homens fortes, musculosos, tem paus pequenos. Mas não foi o que aconteceu comigo no início da minha caminhada. Novo e inexperiente, quando vi pela primeira vez, verdadeira mamba negra, 28x16 cm - (compr. x circunferência), assustei-me e na hora quis fugir. Inútil. Sabe quando você toca num guindaste? O negão era tão grande, forte e tanto músculo, que suas coxas dava quase meio metro de largura. Uma força descomunal. Tentei desvencilhar, pulava, retorcia, dava coice, gritava, mas ele simplesmente prendeu meus braços por trás e segurou firme com apenas uma mão e a outra abriu minhas perninhas e meteu aquele linguão úmido no meu cuzinho que piscou forte e me arrepiei todinho. Logo em seguida, aquele mastodonte abriu e entrou entre minhas pernas fracas e trêmulas, tipo frango e já foi pincelando aquele imenso trabuco, duro como uma pedra, ambos já bem lubrificados, muito escorregadio, senti quando a chapeletona tocou e se encaixou bem no olhinho do meu rabinho. Segurou firme e forçando a entrada e na 2ª ou 3ª contração inevitável do meu cuzinho, a chapeletona espirrou pra dentro. Vi estrelas na hora, dei um berro que escoou longe e o sangue lavou todo o ambiente. Rasgou minhas pregas como se tivesse cortado com uma faca. Ele parou e segurou firme até passar um pouco a forte dor e quando percebeu que eu já fazia um leve vai e vem com a bundinha, ele calmamente começou a empurrar aquela espada dura, que parecia não ter mais fim. Quando encostou aquele imenso saco peludo na minha bundinha ardida e com aquelas imensas coxonas musculosas batendo e estalando, eu sentia aquela tora vibrando e se contraindo da cabeça até o tronco todo enterrado dentro de mim. Eu parecia uma bonequinha minúscula entregue, engatada e à mercê daquele GIGANTÂO NEGRO, furioso, fogoso e no cío, prestes a enxertar a sua fêmea. Foi assim que perdi minhas preguinhas e hoje é meu marido, de papel passado, sou sua fiel mulherzinha e nos amos e somos gamados um no outro.

    ResponderExcluir