6 de janeiro de 2013

So NEGAO PIROKUDO, eu quero todos !!!














170 comentários:

  1. Respostas
    1. viado/ tarado po negao20 de janeiro de 2016 às 00:24

      Concordo sao cacetes maravilhosos amooooooo um cacetao preto, sou tarado pra chupar e levar muita porra na boca e no cu tambem.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eai que prazer? Sou comedor, pod me chamar de latrél Junior

      Excluir
    4. Onde eu encontro um pirocudo deeee pra me foder ?

      Excluir
    5. Sou do Rio 25 cm de piroca Preta adoro coroas gordinhas e mulheres grávidas e 21 976374744

      Excluir
  2. SIM D+ ...E CONTINUAREMOS A POR FOTOS E VIDEOS COM OS MACHOS MAIS SARADOS E DOTADOS DA NET PODE APOSTAR ..... MODERADOR: RIQUE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc mim comeria quero muito ti dar e poder fazer um sexo gostos com vc moro no rio de janeiro tenho 14 anos e curto leva pirocadas me liga se quiser mim foder me ligue das 08:oo até 00:00 vlw

      Excluir
    2. Tenho 15anos qual o sel numero

      Excluir
    3. Oiii esse eo meu numero 021980652615
      Chama no whattpp

      Excluir
    4. quero dar sou de fortaaleza

      Excluir
    5. Hummmm
      Adoraria foderia o cu de um novinho

      Excluir
    6. Alguém afim de uma rola preta de cabeça vermelha de 22cm ?

      Excluir
    7. Eu quero amor me da o n do seu whatsapp pra mim ver e me deliciar dessa gostosura euquero empurra tudo no meu vizinho vai gostoso

      Excluir
    8. Eu também quero gostoso manda o numero do seu whatsapp

      Excluir
    9. Alguém...Qeh Me come tenho 14 Anos Sou de Taboão da serra.. Numero:964278974 Chame Whats..

      Excluir
    10. viado, corno, boqueteiro louco por negao5 de julho de 2016 às 02:02

      Sou tarado num cacete preto bem grande sou um viado tarado por negao chupo dou o cu faço garganta profunda quero porra direto no estomago,e depois no cu quero meter a noite inteira com uma meia duzia de negao imagino eles fazendo fila pra me traçar depois de escrever isso tenho que bater uma punheta, imaginando varios negao trepando em mim e me traçando de todo jeito.

      Excluir
    11. Bati uma siririca gostosa olhando esses cassetes maravilhosos, fiquei louva pra sentir um enterrado na buceta, um no cu e outro na boca

      Excluir
    12. Bati uma siririca gostosa olhando esses cassetes maravilhosos, fiquei louva pra sentir um enterrado na buceta, um no cu e outro na boca

      Excluir
    13. Da seu telefone pra mim gostosa.....não sou negão mas tenho um site do jeito que vc gosta safada

      Excluir
    14. quero dar para você!! gosto de sentar e esconder tudo.

      Excluir
    15. Sou gaucho de pau de 22cm experiente em arrombar cu .Deixo você de pernas bambas .

      Excluir
  3. Nunca vi tanta rola boa assim, quanto pauz grandes, negros emfim. queria conhecer homems assim. membros do do blog e outros que quizer me convida no facebook .Àh amei esse blog Parabens!!!! meu e,mail;oprincipedopovo@gmail.com meu nome ,marcos diones dos reis batista.podem me liga tambem, 06999758190.

    ResponderExcluir
  4. Isso é que eu chamo de PICA!!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA NEGAO E PAUZUDO EU QUERO TODOS SKYPE NUNCA DEI PRA NEM UM PAUZAUDAO SOU GAUCHO DE PORTO ALEGRE SKYPEE MARCIOADAO12@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 14 anos quero chupa teu pau e te dar su d eporto alegre me mande email fernandodarosa87@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Marcos rocha sou sidnei de jacarei interior.de sao paulo nao sou negao mas.tenho cassetao 22cm de cassete nao sou.afeminado e nem curto tenho 29.anos 178.de altura 70.kg meu what's 12988286020

      Excluir
    3. vem pro rio meu nome e caio sidnei

      Excluir
    4. Oi sou moreno.e gostei de seu anúncio

      Excluir
    5. Moro no rio meu contato 21999728202

      Excluir
  6. OLA SOU RICK,TENHO 34 ANOS,1.73 ALTURA,76KG,SOLTEIRO.SOU DE SAO PAULO.SOU PASSIVO.ADORO DAR O CUZINHO E MAMAR GOSTOSO.SE VOCE É NEGRO,COROA,CASADO OU SOLTEIRO,ENTRE EM CONTATO COMIGO.SOU 100%PASSIVO.FACO TUDO SEM FRESCURA.MORO NA ZONA LESTE,ITAIM PAULISTA.MEU FONE É:(11)965536705-OI.OU EMAIL:ricbaroni2011@bol.com.br.MANDEM FOTOS.

    ResponderExcluir
  7. Nossa nunca tinha visto tanta rolas grandes assim, e negros ainda.que delicia... meu nome e marcos diones dos reis batista.quero conhecer homens assim; me adicionam homens pauzudos do brazil. e;mail;oprincipedopovo@gmail .com

    ResponderExcluir
  8. meu deus quanto negao gostoso olha entao o pintao dele quero senta e chupar

    ResponderExcluir
  9. so negao gostoso hein ai se eu tepego,

    ResponderExcluir
  10. se alquém ai quiser mim comer e so mim ligar vlw meu numero ta ai 33572774 me ligue das 08:00 da manha ate 00:00 noite vlw bjs na sua pica grossa e gostosa

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde se tiver algum desses negões , pauzudos , por favor me ad no skipe , amo rola de negão e se for pauzão que deliçia estou com água na boca de vontade de mamar uma vara dessas e ate mais de uma e sentir toda dentro de mim . Vicente.filho79

    ResponderExcluir
  12. sou negão e SÓ gosto de curtir com negão.

    51 anos-1,98m-20cm
    ativo-versátil
    negro5020@yahoo.com.br
    RJ e DF
    SÓ NEGROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu tbm sou negao e adoro da pra negao sou passivo.adoro ser uma mulher na cama.

      Excluir
  13. 11 De agosto de 2014 as 24:40h nossa esse negao da foto n 10 da cueca branca e o mais gostoso. do jeito que eu gosto seria possivel ele me ligar queria houvir a voz dele meu n 21993176846 aguardo estou de plantao.plantao

    ResponderExcluir
  14. MEU MARIDO ESTA PRESO E SEMPRE QUE VOU VISITA-LO PARA TER PRIVACIDADE E PODER FUDER SOZINHA NA CELA COM MEU MARIDO, O NEGO VEL O DONO DA CELA SÓ LIBERA PRA NÓIS USAR COM A SEGUINTE CONDIÇÃO ANTES DE EU IR EMBORA TENHO QUE DEIXAR ELE ARROMBA A MINHA BUCETINHA.AMO MEU MARIDO QUE É BRANCO DOTE NORMAL,MAS O NEGO VEL TEM UM PAUZÃO IGUAL O CARA DA QUARTA FOTO DEBAIXO PARA CIMA E NUNCA TINHA DADO PRA UM CARA COM PAU TÃO GRANDE ELE DEIXA MINHA BUCETA TODA ABERTA E QUANDO ELE GOZA CHEGA ESCORRE PORRA DA MINHA BUCETA QUANDO ELE TIRA AQUELE PAU DE CAVALO,AMO MEU MARIDO MAS TO APAIXONADA NO PAU DO NEGÃO,E AMANHÃ TEM VISITA,KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que safadinha queria que a minha mulher fosse assim, iria adorar sentir ela toda arrombada por um negão cavalo.

      Excluir
    2. viado, corno, boqueteiro louco por negao5 de julho de 2016 às 01:38

      Eu tambem sou viado e louco pra ser corno, sonho com um negao desse metento gostoso na minha esposa, ela gozando varias vezes e eu chupando sua buceta cheia de porra que delicia.

      Excluir
    3. Deixo esse xerecao escorrendo tbm em

      Excluir
    4. Que tesão queria ser arrobada por outro com meu marido vendo

      Excluir
  15. quero que vc fode com a minha esposa. loira muito gostosa 34 anos bem apertadinha e nunca goso do vale do paraiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o contato

      Excluir
    2. Ola meu nome é Flavio tenho 30 anos se vc quiser eu posso comer a sua esposa bem gostoso eu gosto de realizar fantasias meu wats é 1197549-5881

      Excluir
    3. viado, corno, boqueteiro, tarado por negao27 de novembro de 2016 às 15:10

      Quero que vc come a minha esposa, e depois quero ser traçado tambem e chupo tambem gosto de engolir muita porra sou um viado corno, so ando de mini tanguinha fio dental enfiado no cu, gosto de ir ao shopping ficar esbarrando naqueles negao sarado e bem maludo fico imaginando ele pelado na minha cama puxando o fio dental de lado e me traçando de todo jeito, da vontade puxar ele pro banheiro e fazer um boquete bem demorado e engolir muita porra.

      Excluir
  16. procuro alguem legal da região de Floripa para sexo em sigilo. Sou branco, casado, ativo, 48 anos, 82kg 180m...sigilo absoluto..... conta skype: CARLOS.ZN

    ResponderExcluir
  17. EU QUERIA UM NEGAO DESSE COMENDO NU CU AGUENTO TUDO ADORO CACETES GRANDES QUERIA UM AQUI EM CTBA

    ResponderExcluir
  18. como que eu faço minha quer da para um negao desse da foto ela e loira muito gostosa bem apertadinha 34 anos e nunca goso por favor me ajuda quero ver e ajudar minha esposa a sentar nun pauzao desse somos do vale do paraiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chama que irei sou negao e tenho um pau igual da ultima foto o meu email é rikmoreno_30@yahoo.com.br me manda uma mensagem que irei

      Excluir
    2. Email.edna.lagecosta@hotmail.com

      Excluir
    3. Um caralho igual ao da foto? Eu quero engolir todinho, senti-lo enterrado no cuzinho e na buceta e depois tragar ate a ultima gota de leite. Moro no Rio Grande do sul

      Excluir
    4. Um caralho igual ao da foto? Eu quero engolir todinho, senti-lo enterrado no cuzinho e na buceta e depois tragar ate a ultima gota de leite. Moro no Rio Grande do sul

      Excluir
  19. esse utimo pauzao e muito gostoso quero ver entrando na bocetinha da minha loinha gostosa e eu ajudando

    ResponderExcluir
  20. minha esposa esta louquinha por esse utimo pauzao quero fazer o desejo dela como que eu fasso me ajuda vcs vai fazer minha esposa vira uma putinha com esses pauzao ela e loira muito gostosa bem apertadinha 34 anos e nunca goso favor deixa um cometario e um telefone vo passar pra ela

    ResponderExcluir
  21. Quem tiver afim de somente trocar fts chama la no what 3187757213

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de homens maduros tenho 48 anos mas você somente gosta de trocar fotos?

      Excluir
    2. Gosto de homens maduros tenho 48 anos mas você somente gosta de trocar fotos?

      Excluir
    3. Tenho 54 gosto de maduros também 016 997067197

      Excluir
  22. a numero 9 é perfeita só da prazer

    ResponderExcluir
  23. Eu sou negao moro em aparecida sp sou ativo tenho 25CT de pau duro meu Skype negaotaradofurador@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é juliana tenho 19 gostaria de receber fotos sua com esse seu pau de 22 centímetro deve ser um delicia meu E-mail saudadeperto@gmail.com:

      Excluir
    2. sou coroa, urso, branco, olhos verdes, grisalho, passivo, pouca experiência, fora do meio gay, não afeminado e discreto, quero um fixo de rola grande e grossa,quero real sem frescuras meu zapzap 11972991947 sou de guarulhos.

      Excluir
    3. live:julio73barros

      Excluir
    4. edna.lagecosta@hotmail.com

      Excluir
  24. um eu e minha esposa ficamos tremendo de tanta tezao imaginando nois dois bricando com esse pazao de 25 cm vc vai pira com a minha esposa e eu loira gostosa bem apertadinha nuca goso cuzinho meu e dela e virgem quero chupar.a bocetinha dela com seu pau dentro vo ajudar abrindo e pasando creme vomoschupar vc enteirinho vamos marcar em um hotem ai em Aparecida

    ResponderExcluir
  25. um eu e minha esposa ficamos tremendo de tanta tezao imaginando nois dois bricando com esse pazao de 25 cm vc vai pira com a minha esposa e eu loira gostosa bem apertadinha nuca goso cuzinho meu e dela e virgem quero chupar.a bocetinha dela com seu pau dentro vo ajudar abrindo e pasando creme vomoschupar vc enteirinho vamos marcar em um hotem ai em Aparecida

    ResponderExcluir
  26. Meu Skype negaotaradofurador@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ummm esta nos deixando loucos minha esposa mijo de tezao

      Excluir
    2. nao vai demorar muito para minha esposa ser sua esses pauzao e os comentarios esta deixando ela piradinha ja pegou o telefone varias vez pra ligar para um negao ela e loira gostosa 34 anos bem apertadinha nunca goso e vai ser putinha pela primeira vez e eu um corno

      Excluir
  27. ADOREI QUERO DA MEU CUZINHO PARA UM NAGAO ASIM VOSEIS PODE MEAJUDA VOU DEICHAR MEU TELEFONE DDD22 997125813 O ATIDAP E O MESMO NUMERO

    ResponderExcluir
  28. Nossa so rolao enorme quero dar o cu para rola de negao mega gigante e grossa. Negros e mulatos mega dotados afim de arregacar o cu de um loiro insaciavel. Me adicionem no Whats 13 991119091 fico no aguardo aceito tambem amigos juntos para me fazer dupla penetracao

    ResponderExcluir
  29. O nono de cima para baixo me traz tantas lembranças. Lembro do meu primeiro macho negro o Rovilson. Tinha uma baita rola preta, grande, grossa, cheia de veias saltadas, chapeleta e sacão enormes e ficava tão dura que ficava curvada pra cima. Embora fosse um cacetão imenso, bem lubrificado e duro daquele jeito, entrava estalando até o talo. Encaixava com tamanha perfeição e vibrava tanto que a gente não aguentava de tanto prazer e gozava seguidamente pelo cuzão. Ah! quanta saudade!

    ResponderExcluir
  30. nossa tenho 25 anos mas nunca vi pau tão grande sou casada adorei

    ResponderExcluir
  31. To loco pra enfia minha pica de 18cm no cuzinho de alguem!!! Se tiver alguém de suzano ou mogi deixe seu tel nos comentários abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser delicioso spu diogo passuv discret mand wthzapp 4199988960

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. sou coroa, urso, branco, olhos verdes, grisalho, passivo, pouca experiência, fora do meio gay, não afeminado e discreto, quero um fixo de rola grande e grossa,quero real sem frescuras meu zapzap 11972991947 sou de guarulhos.

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. so mim add no whatsap sou negro 20 centimetro de pau grosso 3891618061

    ResponderExcluir
  34. Só cacetes grandes, lindos e gostosos. Não posso ver essas JEBAS NEGRAS, BEM DURAS, que meu cuzinho responde na hora, com fortes contrações, piscadas e mela todinho. E olha que ainda sou virgem no cuzinho!!! Só não sei até quando!!!

    ResponderExcluir
  35. Sempre que vejo essas enormes Jebas negras bem duras, eu me lembro do Osvaldão. Além da imensa tora, grande e grossa - 26x16 cm (compr. x circunf.), tinha um mundo dum sacão e uma chapeletona igual um jumento. Era um negro enorme, 1,96 alt, muito forte fisicamente, um tesão e uma excitação jamais visto em toda minha vida. Com aquele pauzão imenso, reto e cheio de veias saltadas,tinha uma pegada tão forte como um touro. No começo, toda vez que me comia e foram vários anos seguidos, gozava como um jegue e eu ficava uma semana com dor na barriga. Nunca meti e gozei tantoi na minha vida, como naqueles bons tempos. Até hoje, apesar de casado e morar longe, ainda me come de vez em quando e continua cada vez mais gostoso e estamos cada vez mais gamados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra ele me comer sou gato safado de porto alegre 051) 9 93 37 75 32 claro ou tim 051) 9 81 16 91 54 marcos zap

      Excluir
  36. E apesar de muito forte e truculento, é muito carinhoso no amor, sabe beijar e comer um cuzinho de macho como ninguém. Está casado, tem filhos, mas está se separando pra gente viver juntos, pois alega que não consegue me esquecer e nem viver separados.O que fazer? Estou colaborando com ele para agilizarmos a nossa união para sempre.

    ResponderExcluir
  37. Sou diogo passv discret mand sms me enteress por maduros experient 4199988960

    ResponderExcluir
  38. O oitavo de cima para baixo, é uma bela JEBA! É linda e gostosa demais! Isso bem lubrificada e bem dura, é uma delícia. Quando entra então, a gente sente quando toca lá no fundo, na parte interna do umbigo e o estalo do sacão na bunda. Parece uma tora emborrachada, enterrada até o talo, vibrando e latejando inteirinha dentro. A gente suspira fundo, parece que vai morrer empalado, tenta piscar e contrair o cuzinho, sem sucesso, com aquela imensa tora dentro e o machão, sem dó nem piedade, nos junta firme, carca até os culhões e num vai e vem alucinado explode e despejadentro verdadeiro mar de porra, grossa, viscosa e a gente sente aquele farto, delicioso e fascinante gozo, que estufa tudo por dentro e a gente também goza horrores, juntos, simultaneamente, pelo ex-cuzinho, agora cuzão, que fica todo aberto, arregaçado e escorrendo porra pra todo lado. É a realização total, dum cu sedento, pelo menos por algumas horas, até o do 2º round, que é óbvio, logo recomeça e agora ainda mais doce, mais longo e com muito mais tesão e prazer. Como é gostoso gozar juntos. Mistura a porra farta e grossa do macho e aquela água rala do gozo do cuzinho ardente e vira aquele sopão que inunda tudo e todo o ambiente. Escorre pelo rego, pelas pernas, por todo lado, mas é uma sensação incrível e imensurável de tesão, gozo, satisfação e prazer. Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  39. Meu cu ta pegando fogo.Quero rola!

    ResponderExcluir
  40. Karlos.bittencourt face me da um oi sou de cuiaba 20 anos cu lisinho é virgem,branquinho bunda redondinha louco pra experimenta um pau,me ajude tenho local,face não tem ng

    ResponderExcluir
  41. Quero dar meu cu e chupar rola quem se abilita min add 81 995213232 e manda foto d suas rola pra min adoro

    ResponderExcluir
  42. poxa adoraria ver um negao desse comendo a buçeta da minha esposa na minha frente q deliçia ver isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DE BH E TENHO 23 CM SE LHE INTERESSAR VER SUA MULHER REBOLANDO NO MEU KCETE BASTA DIZER SIM QUE DEIXO MEU CONTATO.

      Excluir
  43. só pistola gostosa meu cú ate pisca.

    ResponderExcluir
  44. Sonho com um cacete desses dentro do meu cu a noite inteira me arrombando.

    ResponderExcluir
  45. Queria um desses enterrado no meu cu

    ResponderExcluir
  46. Delícia de negros. Quero uma rola assim. Se VC é negro bem dotado como esses acima, me escreva. Sou de SP: wherterland@hotmail.com(é endereço de Skype também)

    ResponderExcluir
  47. Só negão picão, noooooooooossa, adoroooooo. WhatsApp(65)9266-8633.

    ResponderExcluir
  48. IVANILSON DIAS DE SOUZA21 de agosto de 2015 às 14:28

    negros gostosos cacetudos me liguem: (93) 99154 6582.só gosto de negros cacetudos.

    ResponderExcluir
  49. Uau cada um melhor que o outro sou casado mas nas escondidas adoro um consolo gostoso adorei o da 5 foto pau torto isso é uma delícia pra chuparam e sentar gostosó me chamou Charlés sou de PE.

    ResponderExcluir
  50. Nossa que pau lindo o da oitava foto, sou louco por um pau grande gostoso assim Meu número tim 04194981167304

    ResponderExcluir
  51. So delícia de negao quero todos so passiva adoro ser putinha me chama no wast 19996045565

    ResponderExcluir
  52. So pau gostoso vendo estas maravilhas chamei meu marido para escolher um pra mim ele escolheu o nono grande grosso e empinado,ele disse que chuparia ele para entrar gostoso na minha bucetinha, não sei não mas acho que ele gostaria de sentir ele entrando no cuzinho dele também, eu ja enrabei ele com um consolo enorme ele adorou e gozou quando eu socava nele que ate gritou, da fruta que eu gosto acho que ele chupa ate o caroço mas é meu amor.

    ResponderExcluir
  53. Valmir. Rosario345@Gmail.com29 de outubro de 2015 às 23:12

    Lindos

    ResponderExcluir
  54. Valmir. Rosario345@Gmail.com29 de outubro de 2015 às 23:15

    Lindos

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é juliana tenho 19 anos e adoro os negros por terem pau grande e grosso meu primeiro homem negro eu tinha apenas 11 anos era um velho de 52 anos foi uma delicia brincar com aquela rola enorme até ele gozar toda aquela porra deliciosa no meu rosto na minha boca fiquei toda lambuzada foi tão maravilhoso que até hoje adoro os negros.

    ResponderExcluir
  56. eu ja dei pra negao pauzudo adorei rebolei gostoso fazendo ele gosar gostoso hummmm q deliçia

    ResponderExcluir
  57. sou casado e viadinho se um negao desses quizer comer minha esposa eu deixo numa boa

    ResponderExcluir
  58. tem algum negao ak pra satisfazer minha esposa na minha cama adoro ser corno manso

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. sou coroa, urso, branco, olhos verdes, grisalho, passivo, pouca experiência, fora do meio gay, não afeminado e discreto, quero um fixo de rola grande e grossa,quero real sem frescuras meu zapzap 11972991947 sou de guarulhos.

    ResponderExcluir
  61. Eu adoro paus grande se alguem interessar meu White e 11997185373

    ResponderExcluir
  62. queria dar meu cuzinho pra todos esses pau gostoso

    ResponderExcluir
  63. Pena que no sul os negros são muito pudicos...Mas se tiver um magrao afim meu whatss 5197650560

    ResponderExcluir
  64. Queria sentar e rebolar gostoso no pau de um negão desses e sentir ele gozar no fundo do meu rabo

    ResponderExcluir
  65. Queria sentar e rebolar gostoso no pau de um negão desses e sentir ele gozar no fundo do meu rabo

    ResponderExcluir
  66. Sou negao queria ver outro negao comendo minha esposa ela tem um buceta gostosa quem quiser ver meu whapp 031 9 9577-7461 eu mando foto dela

    ResponderExcluir
  67. Gosto muito de chupar pirocas e me deliciar de porra
    Me chama no zap
    21-982144908

    ResponderExcluir
  68. Ninguém resiste a tentação em ver um pauzão cabeçudo, sacão enorme, bem duro, cheio de veias saltadas, gozando golfadas espessas e insinuando pra gente. Conforme as circunstâncias, o local, o momento, não jeito, a gente se entrega mesmo.Foi assim que eu caí pela 1ª vez e nunca mais deixei o vício. O macho já estava todo melado, me juntou por trás e enterrou tudo, até o sacão. Sofri demais no começo, mas, depois foi bom demais. Pior, viciei no macho e até hoje me come com a mesma volúpia e tesão 3 à 4 vezes por semana. É bom demais!

    ResponderExcluir
  69. Se fosse para escolher, sem dúvidas, o nº 13. Que pauzão lindo e que negro gostoso! É bem o meu tipo, além de negro grande e forte, corpão lindo, coxonas bem torneadas e um pauzão que dá gosto. Meu cuzinho se contrai todinho e mela até pingar e molhar tudo. Ai que tesão no rabo!

    ResponderExcluir
  70. Nossa minha mulher fica louca com tanta rola negra ela adora um coroa negão de pau grande grosso. Encontramos um em praia grande fomos pro motel eu fiquei assustado com tamanho e da grossura perguntei se ela ia aguentar, a bucetinha dela e pequena ela q aguentava tudo. Nossa gozei só de ver a cabeça do pau dele parecia uma maçã, o pau dele parecia de cavalo, ela deixou ele socar tudo pra dentro, gozou igual louca,fiquei filmando aquele pau enorme dentro da sua bucetinha, foi muito bom. Queremos encontrar outro adoro ver ela sendo fudida por um negão bem dotado gosto de ver o pau todo enterrado nela.

    ResponderExcluir
  71. Oiie , to afim de da a bucetinha pra um negão bem dotado

    ResponderExcluir
  72. Digite seu comentário...ola bom dia nossa adorei,as fotos adoro Negrão gostaria de conhecer um negrão pode ser Branco de preferencia,coroas com rola grande e grossa meu whatsap.1198198-3706 somente de sp

    ResponderExcluir
  73. Sou loiro olhos verdes adoro piroca negra sou do abc Mauá SP se tiver alguém interessado sou passivo discreto e não afeminado meu zap é 11 951010359 chama lá

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Sou gato marcos de porto alegre sou alto 184 de alt solteiro sou loco por pauzao de negao sera que tem algum afim de me dar leite de seu pauzao sou safado passivo add eu quem tiver pauzao grsnde 051) 9 93 37 75 32 claro ou tim 051) 9 81 16 91 54 quando liga ou add eu wshpp diga que foi deste saite dos negao de pauzao olhe so add ou liga vc macho que tive baita pauzao ok acima de 19 cm garanto que vc nao vai se arrepender gatinho aqui e real confira

    ResponderExcluir
  76. Algum negão dotado ativo do Pará?
    Add-me no Skype:
    powerinfimind@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Já pensou esse nº 8 pegando bem forte e enterrando até o talo e gozando bem no fundo no cuzinho. É um imensurável prazer.

    ResponderExcluir
  78. Respostas
    1. Oi me enteresei adoro negão mesmo dá cabeça vermelhae liga meu zap e 21994951569

      Excluir
    2. Eu quero adoro negão telefone é 21994951569 te chupo todo

      Excluir
  79. Sou casado e quero compartilhar minha esposa com um negro roludo. Me produzo de putinha, e quero mamar e dar gostoso com ela.

    cd_michelinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Sou do rio cabaço quero pica grande jmrnautilus@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. O meu maior sonho é poder dar bem gostoso a minha buceta gulosa e carente a um negão, queria muito um negão pra me chupar e me foder bem gostoso, sou casada e muito carente de rolas, a minha bucetinha tá louca por um negão

    ResponderExcluir
  82. quero um negão safadinho pra dar um trato bem gostoso na minha buceta carente e gulosa, aldagulosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. a minha buceta quer um negão, aldagulosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. O meu maior sonho é poder dar bem gostoso a minha buceta gulosa e carente a um negão, queria muito um negão pra me chupar e me foder bem gostoso, sou casada e muito carente de rolas, a minha bucetinha tá louca por um negão

    ResponderExcluir
  85. "So?-Negao"-da 'rola"-supergigante e super grossa que eu gosto..

    ResponderExcluir
  86. SOU .BOA.PINTA.DE.PORTO.ALEGRE.ESTOU.PROCURA.DE.NEGAO.PAUZUDAO.PRA.ME.COMER.SOU.GATO.MORENO.GULOSO.MEU.ZAP.051) 9 93 37 75 32 TIM 051) 9 81 16 91 54 ADD OU MELIGA OK NAO DEXE RECADO AQUI NAO ENTRO QUAZE .SOU ROGER

    ResponderExcluir
  87. Cadê cacete um mais gostoso que o outro adoro chupa chupo até as bolas e dou o meu cuzinho virgem quem quer ver o meu cuzinho o meu zap 44988268677

    ResponderExcluir
  88. Bom dia estou a procura de um negão dotado de são Paulo pra tirar meu cabaço que seja carinhoso e tenha paciência pois meu cuzinho é bem apertado só chamar no whats (013)99665-8082 por favor só negão dotado ou um Homem dotado 20cm pra cima e cabeçudo

    ResponderExcluir
  89. Sem Dúvidas os Negros são Roludos mêsmo
    Dei pra 1 Branco pênis até Grosso porém não ficava muito Duro, Mais na 2 vez dei pra um Negro ali sim pênis grosso é duro feito uma Rocha , Ele me Comeu Muito Gostoso, sem Camisinha ele Me comia c tanto tesão que meu cuzinho b Apertadinho, limpinho eu tinha lavado com uma Ducha, ele me Comeu de um jeito inesquecível é por Final pedi a ele que Gozasse dentro do meu cú ,senti um jato Quente no meu Cuzinho, Muito Tesão
    Sou de Recife caso alguém tenha interesse manda seu WhatsApp pro meu Email.
    robertofarias346@yahoo.com
    Pode ser Casado ou SOLTEIRO
    Sou PASSIVO
    SEXO SEM PRESERVATIVO SO ME MOSTRANDO O EXAME DE HIV
    POR ISSO DEIXEI ELE GOZAR GOSTOSO SEM PRESERVATIVO

    ResponderExcluir
  90. casal do rj, somente negão do rj e acima de 40 anos, skype ricardoeheloiza2014@live.com

    ResponderExcluir
  91. Eu bato uma poinheta só de imagina esse pau grande gostoso entrando e saindo nu meu cozinho eu adoro.imagine eu de quatro e esse pau gostoso maravilhoso todo dentro de mim meus olhos virava de tanto gozar.sou branco mais adoro negão

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Só de sp est procurando cara com 23cm p tira meu cabasim sem do mas acho que não tem caras com esse tamanho de tive me liga 11 974139077

    ResponderExcluir
  95. Sou de BH,gostava de chupar meu vizinho ele tinha 55 anos negão do pau lindo e grande,consegui dá pra ele poucas vezes mas sempre quis que ele gozasse na minha boca mas ele não gostava e eu ficava na vontade,tenho tesao porra, principalmente de negão coroa, só levei gozada na boca uma vez, se tiver algum interessado meu zap 31991701705, primeiro quero ver fotos e vídeos gozando

    ResponderExcluir
  96. Até hoje ninguém apareceu! Sou o cara de bh

    ResponderExcluir