9 de janeiro de 2013

ASIATICOS GOSTOSOS E DELICIOSO







10 comentários:

  1. esse ultimo eu queroooooo muitoooooo

    ResponderExcluir
  2. sou louco pra fuder com um asiatico acho lind d+ se tiver algum ai me chama no watt 31 9300:3267

    ResponderExcluir
  3. SOCORR/ O ÚLTIMO É O AH JOO, CANTOR DE KPOP LINDO MARAVILHOSO E TUDO MAIS! É MEU! SOMENTE MEU! ESCUTEM AS MÚSICAS DELE! <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro asiáticos etc mas nunca tive chanche de encontrar um , Tenho 15 anos
    quero faze amizade com meninos de 11 a 15 anos
    MSN FACE SKYPE ORKUT
    ubi_selva15@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 13 me chamo yuri sou negro moro em saldor meu facebook e yuri cruz

      Excluir
  5. Sou carioca louco pra dar o meu cuInho nunca dei ,sou casado mas louco pra ser penetrado enchupar um pau

    ResponderExcluir
  6. Sou carioca louco pra dar o meu cuInho nunca dei ,sou casado mas louco pra ser penetrado enchupar um pau

    ResponderExcluir