17 de janeiro de 2013

negros... pintos de agua na boca
















7 comentários:

  1. NOSSA É TUDO O QUE QUERO,TODOS ESTES PINTOS SÕ PRA MIM,ADORO

    ResponderExcluir
  2. Adoro desentortar pau torto com o meu cu , além de gostoso mexe la dentro melhor que um pau retinho um verdadeira delícia !!

    ResponderExcluir
  3. Quero ativos sou de sp watzapwatzap 968607765

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada mais gostoso que um pauzão, grande, grosso, BEM DURO e levemente torto para cima. Tipo franco, entra e flexiona a próstata, dá o maior e o mais incrível prazer. A gente goza feito louco e fica todo trêmulo e molinho por várias horas. É bom demais!

    ResponderExcluir
  5. Quero um negro dotado nunca dei sou virgem adoro chupar e nunca chupei uma tora de chocolate e estou morrendo de vontade de provar me chamem no whats (013)99665-8082

    ResponderExcluir
  6. Alguém aí sabe meter gostoso? Meu namorado não consegue meter direito!

    ResponderExcluir