12 de janeiro de 2013

ANAL... cu de ouro .. so quem aguenta fala ae







34 comentários:

  1. Eita delicia, adoro suruba entre homens.Queria levar um pau desses aqui no meu cuzinho q ta piscando louco por um pau bem suculento.

    hhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  2. Como queria leva uma vara grande dessa kem tive e e de sp me bb ae teo09876@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. nossa como é difícil arrumar um cara para foder que vontade se fosse casado e etero macho nao afeminado melhor ainda.Samavi ba 779977-2292 mande mensagem

    ResponderExcluir
  4. delicinhas adoraria fazer um video com eles tenho 18 aninhos yenho 21 cm de pau sou de são paulo capital.... 11 9 5119-4514

    ResponderExcluir
  5. essa ultima foto o cara ta com um tesão gostoso... a veia da rola dele ta pulando... queria chupar e tomar a porra dele... Adoro beber E-S-P-E-R-M-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu te cumer tesão

      Excluir
    2. Vc quer me comer ? To com muita vontade de dar meu cuzinho sou de sjc // meu email rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Vc quer me comer ? To com muita vontade de dar meu cuzinho sou de sjc // meu email rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

      Excluir
  6. Olá, foi minha primeira vez que entrei neste blog e confesso que curti muito!! Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola ,eu tenho 37 anos recém divorciado (hètero),másculo, se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro na capital dos gaúchos Porto Alegre-Centro, tenho local, discreto e seguro de seg. a sex sempre em horário comercial das 10 hs da manhã até as 17:30 da tarde meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço. Renato

    ResponderExcluir
  7. Oi sou viagem quero vara tenho 19ano meu numero edd8898260416 meu oi e dd8888669215

    ResponderExcluir
  8. Ola sou sidnei de jacarei interior de sao paulo sou caralhudo igual a esses caras 22cm de pica tenho 29anos so nao tenho local amo fuder um cu e ser fudido meu whats 12988286020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa adoro um rolago grosso arrombador de cu gordo!

      Excluir
  9. Procuro um Macho Maduro cem por cento Ativo que tambem fodem mulher eu tenho 62 anos branco cem por cento passiva e lisinha Obs : me procura te aguardo 11986014223 tim 11995761553 vivo 11945295050 claro 11968950342 Oi pode me ligar a cobrar skype e mail: reinaldogonviana@hotmail.com beijos obrigada

    ResponderExcluir
  10. Gostei do trenzinho da alegria !

    ResponderExcluir
  11. Ola sou sidnei de.jacarei tenho 29anos 22cm de rola curto foder e ser fudido tem alguem ai gostoso de jacarei sao jose dos. campos meu what's 12988286020

    ResponderExcluir
  12. eu quero tudo bem atolado no meu cu,vou rebolar ate atolar tudinho no meu rabo,05591034275,alex,cruz alta-rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc e ? // ta afim de sexo sou de sjc não sou dotado mais to doido de vontade de atola minha rola no seu rabo meu penis tem 15centimetros e grosso meu email e rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

      Excluir
    2. De onde vc e ? // ta afim de sexo sou de sjc não sou dotado mais to doido de vontade de atola minha rola no seu rabo meu penis tem 15centimetros e grosso meu email e rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

      Excluir
  13. To com muita vontade de dar meu cuzinho virgem sou de sjc alguem afim de me comer ? // ou fazer um troca troca tambem aceito ? // meu email rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. To com muita vontade de dar meu cuzinho virgem sou de sjc alguem afim de me comer ? // ou fazer um troca troca tambem aceito ? // meu email rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu quero duas rolas no meu cuzinho,05591034275.

    ResponderExcluir
  16. Quero dar o meu rabo pra um caralho desses e deixar ele esporrar la dentro.quero ficar cheio de porra quente.delicia.

    ResponderExcluir
  17. To louco pra sentar numa vara bem gostosa e dura, sou gordinho tenho um rabao enorme, sou de sao jose dos campos, meu numero 12996323652 watts

    ResponderExcluir
  18. Alguem afim de sexo sou homem gordinho posso ser tanto ativo como passivo ou podemos fazer troca troca se você curti meu watsap 981764818 tenho email também rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoroooo dupla penetracao ja tenho muita experiencia de levar duas rolas no cu. Meu skype passivolapa

    ResponderExcluir
  20. Eu adoroooo dupla penetracao ja tenho muita experiencia de levar duas rolas no cu. Meu skype passivolapa

    ResponderExcluir
  21. 38 ANOS, 1.80m / 78Kg / grisalho desde os 15 anos / olhos castanhos claros / barba por fazer, independente, moro sozinho em São José dos Campos - SP, tenho interesse em conhecer homens gordos para amizade e o que dela acontecer.... Whatsapp 12982226183

    ResponderExcluir
  22. Oi quero seu pau meu zap e 35 997269621 Paraisópolis MG

    ResponderExcluir
  23. e muito bom da o cu uma delicia tem muita gente dando eu tambem quero dar uuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  24. Ola sou de Joinville SC e adoro dar e comer um cuzinho depiladinho gostoso xeiroso sou casado e minha mulher também participar aliaz ela quer participar meu watzap 47991426397

    ResponderExcluir
  25. sou maduro 63 cu virgem tenho medo mas morro de tesão meu zap (21)991889232

    ResponderExcluir