17 de janeiro de 2013

CASADO CHUPETEIRO

 Olá, meu nome é Alex, tenho 42 anos, sou casado á 20 anos e vivo muito bem com a minha esposa, apesar de termos uma vida sexual muito ativa (praticamente todos os dias), sinto falta de algumas coisas. Adoro sexo oral, mas a minha esposa, que é do interior, é muito reservada, apesar de já ter feito isso algumas vezes, parece que fica meio sem jeito, de modo que eu preciso praticamente de implorar para isso acontecer, o que fica muito chato.
Entao fui pela primeira vez a uma dessas galerias eróticas, onde voce assiste a filmes porno em cabines individuais que tem um buraquinho onde uns viadinhos ficam ali implorando para te chupar.
Estava eu lá me punhetando quando um cara botou a boca naquele buraco e ficou ali balançando a língua, botei meu pau duro como uma pedra em sua boca, ele chupou gostosamente até eu gozar e depois engoliu tudo. Isto foi o suficiente para eu me viciar, sempre que desejo uma boa chupada, vou lá e acontece geralmente a mesma coisa.
Um dia eu estava lá me punhetando quando aconteceu uma coisa diferente. Um cara botou o pau duro como uma rocha naquele buraco, um pau igual ao meu, que nao é muito grande, aproximadamente 15 cm mas bem grosso, com um cabeçao enorme. Como eu sou e me considero heterossexual, nao dei muita importância, fiquei até meio assustado. O cara nao desistiu e continuou com aquilo ali, que devido a posiçao da cadeira em que eu estava, acabava ficando bem próximo do meu rosto.
De repente, me vi observando aquele pau, tentando fazer comparaçao com o meu. De tanto observar, comecei a me sentir atraído por aquilo, e já me punhetava olhando aquele pau latejando de tesao. Meu tesao também era enorme, já estava quase gozando, me deu uma vontade muito grande de pegar e sentir aquilo na minha mao. Fiquei nervoso, minha mao tremia, suava que era um absurdo. Nao aguentei a curiosidade, e como sabia que estava em um lugar reservado e que ninguém podia me ver, peguei naquele pau durissimo e comecei a punhetá-lo, ele tirou da minha mao, chegou o rosto perto do buraco e disse:
- Chupa um pouquinho????
Colocou novamente o pau no buraco e ficou ali balançando na minha frente, eu estava tremendo de nervoso, uma vontade muito grande mas uma mistura de medo e culpa me tomava. Nao resisti e abocaquei de uma vez só, confeso que mesmo nunca tendo feito aquilo antes, eu estava adorando aquela experiencia. De repente, ele tirou da minha boca e para minha surpresa, deu a volta e bateu na porta da minha cabine. Nao sei porque mas abri.
Ele disse que também era casado, tinha 40 anos, ele tinha um físico bom para um homem dessa idade, nao era afeminado, mas disse que gostava de umas brincadeirinhas com homens e depois acrescentou:
- Aqui a gente pode fazer o que as nossas esposas nao gostam de fazer em casa.
O pau dele ainda estava latejando e ele pediu que eu voltasse a chupar, o que fiz com muito gosto. Ele também pediu para me chupar e fez muito gostoso, quando eu estava quase gosando, ele parou e disse que queria gozar primeiro.
Como eu nao tinha muita experiencia, passei a fazer como minha esposa faz, o que me leva ao delírio. Peguei o pau dele e comecei a punhetá-lo com a glande na minha boca, comecei a passar a língua por baixo, do mesmo jeito que minha esposa faz comigo. Ele quase enlouquece, gemia, dizia que estava uma delicia, que eu chupava muito gostoso etc. Aumentei o ritmo e ele preocupado disse que ía gozar na minha boca, que se eu nao quisesse, parasse. Mas ao contrário disso, me deu uma vontade louca de ver aquele cara gozando na minha boca. Aumentei ainda mais o ritmo e ele explodiu num gozo tao intenso o qual eu nunca tinha visto, inundou toda a minha boca ao ponto de escorrer pelos lados, nao parei até que nao saía mais nada. Fiquei assim com o pau dele na boca até começar a amolecer devagarzinho, depois ele se abaixou e sem nada dizer, começou a me chupar bem gostoso, me abraçou nessa posiçao e começou a acariciar a minha bunda. No inicio fiquei meio sem geito e até nervoso, mas depois fui-me acostumando e gostando. Ele acariciava até a entrada do meu ânus, colocou um dedo na entrada sem penetrar totalmente e foi fazendo movimentos leves, nao demorou muito, tive um orgasmo maravilhoso, gozei como nunca tinha gozado em toda a minha vida.
Depois ele se levantou, se ajeitou e foi embora sem dizer nada, nem os nossos nomes falamos um ao outro.
Continuo a frequentar galerias eróticas, e já levei várias chupadas, mas nunca mais aconteceu como naquele dia.
Ás vezes até espero e desejo que alguém ponha o pau naquele buraco para eu chupar, mas nao acontece, e eu ainda me sinto tímido em tomar a iniciativa.
Nao tenho desejo de sexo anal, nem ativo nem passivo, mas confesso que desejo um dia chupar e ser chupado bem gostoso como naquele dia.

34 comentários:

  1. nossa q história me deixou super excitado!

    ResponderExcluir
  2. KKKKK ...IMAGINE A MIM .... AGRADOU-ME MUITO POR ISSO POSTEI ELA AQUI NO BLOG ... SOMO DE LUGARES DIFERENTE , ÉPOCAS DIFERENTES ... HA CONTOS VARIADOS PARA TODOS OS GOSTO .... FICO FELIZ POR TER GOSTADO ..BEIJOS

    MODERADOR: RIQUE♥

    ResponderExcluir
  3. nossa sou louco pra chupar um pinto,pena que na minha cidade esta difícil de achar homens que goste de ser chupado por outro homem...adoro, se pudesse chupava um pinto todos os dias !

    ResponderExcluir
  4. queria te conhecer sou igual a voce como faco pra te conhecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me liga 21 999231798 manda chamar gal quero te conhecer estou de passagem pelo rio de janeiro nao demora vamos fazer igual no conto

      Excluir
  5. Tambem sou casado e sou. Louco pra viver uma esoeriencia iqual a sua..
    Tenho fontade de srr penetrado tenho medo de doer
    Queria sentir o gosto da porra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tenho as mesmas vontades entre em contato, marceloaraujogvaladares@hotmail.com

      Excluir
  6. Ola, sou gay não afeminado, de sao lourenço do sul -RS e ainda não tive coragem de sair do armario pois meus pais e amigos são meio preconceituosos. Mas como eu amo homens coroas gordos e peludos, vou deixar aqui meu e-mail para os coroas possam me mandar suas fotos e videos para que eu possa me deliciar. novinhovirgemde19@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Kkkk sou louco chupar peludos maduros moro em curitiba mand sms sou passvo4199988960

    ResponderExcluir
  8. Adorei, muito gostoso esse conto.Quando leio essas coisas fico cheio de tesão com o anelzinho piscando.Sou sessentão enrustido e indeciso,as vezes tenho a maior vontade de me liberar mais sou medroso e com isso sofro muito,apesar de ser sessentão tenho uma bundinha muito apetitosa.Depois de uma cirurgia fiquei quase broxa. envie mensagem p/Geraldo.s1@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  9. Zap011958021854 alguem tem grupo me poe

    ResponderExcluir
  10. Zap011958021854 quero rola e leitinho na cara adro coroas grisalhos sou d sp

    ResponderExcluir
  11. Tenho 46 anos, 1,82 m, 78 kg, sarado, olhos e cabelos castanhos claros, casado. Sou hétero, mas gosto de sentir uma boca de outro homem mamando meu pau. Mas só curto ser mamado. Curto casados, que gostem de mamar e mostrar fotos da esposa, enquanto mamam meu pau.
    Também curto novinhos que gostem de homens maduros. Sou de SP e procuro real, sem enrolação.
    marcioabc.sp@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou do Abc,tenho 30anos casado e discreto adoro mamar me add.11 9 5790 2695.

      Excluir
    2. me adc tb adoro mamar 11 964542536

      Excluir
  12. Delícia esse conto, essa sensação maravilhosa de ser chupado acontece sempre entre a minha
    esposa e um casal de amigos, fazemos uma suruba sensacional e no final todos fodem com todos e assim vou me deliciando com os prazeres do sexo.

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse conto estou a disposição dos safados iguais a esse dois para uma sacanagem desde que sejam casados como eu. Tenho 60 anos e muito tesão. Contatos e fotos por zap 987267325

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse conto estou a disposição dos safados iguais a esse dois para uma sacanagem desde que sejam casados como eu. Tenho 60 anos e muito tesão. Contatos e fotos por zap 987267325

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse conto estou a disposição dos safados iguais a esse dois para uma sacanagem desde que sejam casados como eu. Tenho 60 anos e muito tesão. Contatos e fotos por zap 987267325

    ResponderExcluir
  16. ADOREEEEEEEEEE QUE DELICIA.

    ResponderExcluir
  17. WHATS SÓ PRA COROA 83 98898-7938

    ResponderExcluir
  18. Curto somente coroas...Sou casado e adoro mamar.
    Whastzap somente para coroas,moro no abc-sp. (11)95790 26 95.

    ResponderExcluir
  19. ou casado e fico imaginando quando terei ao meu dispor um macho discreto e que possa me dar este prazer de chupar uma rola e depois eu deixo ele meter no meu rabo,

    ResponderExcluir
  20. 50tao.casado de SP.
    Adiro comer casados d casadas
    11930172973.so ZAP zap

    ResponderExcluir
  21. Só de SP macho ativo moreno casado discreto comecome39@hotmail

    ResponderExcluir
  22. SOU SESSENTÃO, CASADO E LOUQUINHA PARA MAMAR E DAR GOSTOSO, MAS SÓ PARA ROLAS NORMAIS, DE PREFERÊNCIA PARA COROAS COMO EU, BEIJOS.

    ResponderExcluir