8 de janeiro de 2013

PINTOS GOSTOSOS PRA SE CHUPAR















28 comentários:

  1. DELICIA NÉ COLEGA... PENSA ALGUÉM QUE SE DELICIA COM UMAS IMAGENS DESSA ..SOU EU ...
    QUERO UM DESSES A TODA HORA E MOMENTO ... COM UM MACHO DESSES NÃO TEM DESCANSO NÉ....BEIJOS

    MODERADOR: RIQUE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga o meu numero: 021979516911meu nome: julio César
      Minha idade:20
      Profissional em: chupar o pau ate as bolas gostoso

      Excluir
  2. ooooooooo delicia q vontade de chupa essas pica gostosa

    ResponderExcluir
  3. eu com um desses agr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ME QUER ME LGA 4399374173 SOU QUESE VIRGEM SÓ DEI 3 VEZES GOSTO DE CHUPAR

      Excluir
    2. Quer me comer? Chupo bem gostoso !!!

      Excluir
  4. deliciiiiiiiaaaaaaasssss hummmmmmmm vem na minha buceta!

    ResponderExcluir
  5. Fode o meu cú caralho

    ResponderExcluir
  6. quer pika garotas whatsapp 95153685

    ResponderExcluir
  7. Sou branquim magrim tenho 16 anos doido pra da namoro com uma manina mas o q eu tenho vontade e d da o cu alguem braquim magrim afim d mim come tira minha vigidade em tou doido pra da pela primeira vex

    ResponderExcluir
  8. Se o tema é "Pintos gostosos prá se chupar", cadê o pinto de fora do lindão musculoso com tatuagem no braço? Esse eu gostaria de chupar todinho e fazê-lo gozar na minha boca! Delícia,eu engoliria todo seu leitinho!

    ResponderExcluir
  9. como eu adoraria chupar essas rolas e sentir a porra toda em minha boca e depois ser arrombado todo quebrar todas as pregas de meu cuzao tarado por paus casado louco por rolas z

    ResponderExcluir
  10. Picas deliciosas, minha chana molhou.

    ResponderExcluir
  11. Com gostari de chupar esta rola sugar aete a ultima gota de leite des pimtão

    ResponderExcluir
  12. sou casado, mas tenho uma vontade de chupar um pinto

    ResponderExcluir
  13. Sou casado, tenho 50 anos, moro em sorocaba, sonho em um dia chupar um pinto bem gostoso. Tem que ser em sigilo.

    ResponderExcluir
  14. sou casado mas o que eu gosto mesmo é ser enrabado por um homem que nem esse adoro chupar o pau deles é muito gostoso chupar esses pintos. venha me comer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero experimentar

      Excluir
    2. quando quiser podemos marcar sem sigilo....add 9 94300561 whatsapp

      Excluir
  15. sou casado mas vivo sonhando que estou chupando um pinto, tenho muita vontade, me chamo nei cel (11) 973200954 tenha sigilo.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Esta onde meu chapa, adoraria comer seu cuzinho mande o endereço martellijr@hotmail.com

      Excluir
  17. adoro um cuzinho, entrem em contato 999679554 vila velha ES

    ResponderExcluir
  18. Adoro chupar uma rola grande e grossa assim k delicia de homens gostosos kero chupar todos me liga 11 961753254....

    ResponderExcluir