11 de janeiro de 2013

Policiais do pinto de ouro... eu chupava.













21 comentários:

  1. tudo de bom né.... seria interessante achar um que curtisse

    ResponderExcluir
  2. eu ja fiz com dois roludo arrombou meu cu todo !!!

    ResponderExcluir
  3. queria q o setimo enfiasse no meu cú

    ResponderExcluir
  4. QUERIA O PRIMEIRO O QUARTO PARA CHUPAR E SENTAR

    ResponderExcluir
  5. Meu watzap 22997161610
    Quero ativo entre 40 e 65
    Tenho 52 anos loiro olhos azuis.
    180, 78 kg.bjs.

    ResponderExcluir
  6. delicia ja mamei uns 10 policiais e maioria casados bom demais

    ResponderExcluir
  7. delicia ja mamei uns 10 policiais e maioria casados bom demais

    ResponderExcluir
  8. Quem me dera chopar todos

    ResponderExcluir
  9. So me apetece-se penetrar todos com o meu pau de 25 cm

    ResponderExcluir
  10. Que kctão lindo
    meu whatSapp é 06198716562 e meu imo é 06186448094 ok? Disponível.com

    ResponderExcluir
  11. É lógico que o 8º se destaca : Grande, grosso, bem duro e um sacão maravilhoso e impressionante. Sem nenhuma dúvida, o 8º é de de encher os olhos e dar água na boca.

    ResponderExcluir
  12. sou mamador de rola adoro mamar ate sentir leitinho na minha boca,se algum pauzudo se interessar me adiciona no zap,sou discreto e maduro boa pinta.11964542536

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Posso me candidatar tenho 52 anos e muita vontade de dar meu cuzinho, mas tem que ter o pau pequeno pois eu nunca dei de verdade eu quero sentir prazer mesmo, sentir amor. Meu e-mail aptaedo@yahoo.com.br. Sou de São Paulo

      Excluir
  14. Aiai esses aii ia gemer fácil sentando no pau deles adoraria senta com força em ums paus igual o deles

    ResponderExcluir
  15. Hum eu também quero tem polícia ai pra eu chupar também rss até dar meu cuzinho apertadinho rss!19 9 96900267 não atendo chamadas ok zap somente aguardo

    ResponderExcluir
  16. Ai que delicia deu vontade de foder todos

    ResponderExcluir