13 de janeiro de 2013

O PAI DO MEU AMIGO TIROU MINHA VIRGINDADE...


Eu tinha 17 anos na época e tinha um amigo também de 17 que era do mesmo colégio que eu. Eu sempre me dei muito bem com este amigo, o nome dele é Otávio, a gente ia junto pra escola, fazíamos as tarefas de casa casa sempre juntos e até nas baladas a gente ia sempre, as vezes eu dormia na casa dele outras vezes ele dormia na minha casa e tudo entre nós era assim dividido.
Minha experiencia sexual começou quando um dia eu fui na casa do Otávio convida-lo para uma festinha de aniversario do meu primo. Cheguei na casa dele e fui entrando como eu sempre fazia, gritei o nome dele mas ele não respondeu e eu fui até o quarto dos fundos, onde a gente sempre costumava brincar de vídeo-game, mas ao invés de encontrar o Otávio eu encontrei foi o pai dele. O Seu Arnaldo, pai do Otávio é um senhor de uns 48 anos mais ou menos, forte e de semblante sério. Perguntei pelo Otávio e ele disse que ele havia ido visitar a tia numa cidade não muito longe da minha e  ia voltar no domingo atarde. Eu agradeci a ele pela informação e fui saindo mas ele me chamou e fui ate a cama q ele tava deitado. Ele estava um dos braços enfaixado pois havia se machucado no trabalho e por isso estava em casa de licença.
Ele me disse que tava querendo ir ao banheiro tomar um banho mas não tinha como ir fazer isso sozinho e precisa de ajuda, a mulher dele viajou com o Otávio e ele ficou sozinho. Fiquei meio sem jeito mas acabei concordando em ajudar ele, afinal era só uma ajuda e ele é pai do meu melhor amigo. Ajudei ele chegar ao banheiro e então ele pediu q eu tirasse a camisa dele pois o braço tava doendo muito. Tirei a camisa dele e  ia virando para a porta e ele pediu que eu descesse o zíper da bermuda dele, olhei sem graça pra ele mas ele disse que não podia fazer isso e pediu por favor. Peguei o zíper da bermuda e desci ate que ele abriu todo e desabotoei a bermuda também. Ele puxou a bermuda com uma das mãos e ela caiu no chão e ele ficou  com a cueca. Pensei comigo, a cueca não tiro de jeito nenhum, mas ele tentou puxar com uma mão  e não conseguiu então tive q ajudar ele tirar.Até ai tava tudo bem, mas o pior estava por vir, ele me pediu pra ajudar ele se lavar por que não dava pra ele se lavar sozinho com um braço só. Eu disse que isso não faria nunca e ele insistiu dizendo que só tava me pedindo isso por que ele tava doente e que eu era como alguém da família  Resisti mas ele me convenceu. Tirei minha calça e minha camisa pra não se molhar e entrei no chuveiro com ele, mas eu tava de cueca. Passei o sabonete nas costas dele e nas pernas e era só isso que eu iria fazer, até que ele pediu pra eu lavar o pau dele. Eu já não nem acreditava que eu tava naquela situação mas como ele era um senhor de idade e doente e ainda pai do meu amigo eu nem pensei que aquilo fosse acabar mal não. Peguei o sabonete esfreguei bastante nas mãos e então peguei o pau dele e comecei lavar. Confesso que eu tava me sentindo um babaca mas naquela altura eu  tinha me dado conta que eu  tinha ido longe demais. Sentiu o pau do homem pulsar na minha mão, a cada esfregada que dava o pau dele crescia mais, e olha que o pau do homem não era pequeno, eu quis soltar o pau dele mas senti a mão dele segurando a minha e apertando contra o membro já bem duro. Ele fazia movimentos com minha mão e eu percebi que eu  não estava mais lavando o pinto dele mas batendo uma punheta debaixo do chuveiro. Por mais que eu tentasse tirar a mão ele me segurava mais forte.
Naquela hora não sei o que eu estava sentindo, mas vi que meu pau também cresceu debaixo da cueca e ele percebeu meu tesão e falou que era sinal que eu tava gostando.
Naquele instante ele me mandou ficar de joelhos e quando me ajoelhei senti o pau dele entrar de uma vez em minha boca, quase me engasguei, e ele começou meter em minha boca, eu nunca tinha feito aquilo mas eu estava gostando, apesar de me sentir envergonhado também. Depois de chupar o pau dele por um bom tempo ele me mandou tirar a cueca e ficar pelado. Eu tirei a cueca e disse pra ele que eu não queria dar pra ele pois eu era virgem e não queria fazer aquilo. Ele me tranquilizou dizendo que só queria me fazer uns carinhos e só. ele mandou ficar de 4 eu obedeci e veio e se ajoelhou atras e senti a língua dele na minha bunda. ele me mandou eu abrir a bunda e quando abri a língua dele começou roçar meu cu e aquilo me deu um tesão danado como eu nunca tinha sentido.
Ele lambeu bastante e depois ficou colocando o dedo no meu cu e dizendo que eu ainda era cabaço, o dedo dele ia entrando devagarinho e depois saindo, entrando e saindo e aos poucos ele foi aumento o ritmo  Ele disse que era para treinar meu cu pra receber a pica dele. Eu arrepiei todo pois o pau dele era grande, cerca de uns 20 cm .Depois de me dedar bastante ele disse que eu  tava no ponto.
Ele me mandou debruçar no vaso e abrir as pernas e a bunda o máximo que eu pudesse, obedeci mas pedi pra ele não enfiar aquele cacete todo pois eu não ia aguentar, ele prometeu colocar  a cabecinha e quando eu sentisse que tava doendo era pra eu avisar que ele ia parar. Fechei os olhos e tentei não pensar na dor, sentir uma coisa gelada na minha bunda, era um óleo lubrificante q ele derramou no meu rego e escorria em direção ao buraquinho já meio aberto pelo dedo dele. Antes de colocar o pau ele bateu com ele minha bunda dizendo que sempre desejou me comer mas nunca teve oportunidade pois seu filho sempre estava por perto mas agora não iria perder aquela chance.
O pau dele foi aos poucos se encaixando em minha bunda e senti quando a cabeça começou forçar uma entrada, eu tava muito tenso e envergonhado ao mesmo tempo, ele empurrou um pouco mais forte e meu cu foi dando espaço para aquele cacete entrar rasgando minhas pregas, dei um grito de dor e ele parou um pouco de forçar a entrada mas não tirou a cabeça de dentro. Eu disse que tava doendo muito e ele começou alisar minha bunda, coxas e minhas costas, fui relaxando ao sentir a mão dele em minha bunda, eu mandou eu fazer força liberando a entrada, pois como eu estava tenso meu cu estava trancando por isso q doía  Atendi a ele e fui liberando aos poucos ate que a cabeça do pau dele estava totalmente dentro de mim, ele começou fazer movimentos lentos de vai e vem e eu sempre relaxando.
O pior foi a entrada da cabeça que entrou rasgando mas depois eu não sentia mais doendo, e de pouco a pouco o cacete dele sumia no meu rabo. Ele não socava forte e por isso eu me enganei achando que tava  um pouco do membro dele dentro, mas senti as bolas dele em minha bunda me assustei, tentei olhar pra trás pra ver o que tava acontecendo, ele me segurou firme na cintura com uma das mãos e eu disse que não ia aguentar ele colocar o pau todo e ele começou rir. Eu perguntei por que ele tava rindo ele disse que o cacete já estava todo dentro. Levei um susto, nem eu mesmo acreditava que eu fosse capaz de aguentar aquilo tudo mas entro macio e quando ele começou socar mais forte senti uma coisa gostosa, era muito tesão como nunca tinha sentido antes. Ele socava forte e dizia que eu era uma puto safado e aquilo foi enchendo de tesão, comecei masturbar meu pau enquanto ele me fodia gostoso.
Depois ele me puxou pra perto dele me fazendo sair do vaso onde eu tava debruçado  e sem deixar o pau sair ele se sentou e mandou cavalgar, agora eu tava comandando a situação e em vez de ir devagar fui mais rápido  sentando no pau dele até sumir e depois levantando num vai e vem alucinante. Meu pau estava muito duro e eu batia punheta enquanto cavalgava, foi quando senti a respiração dele mais ofegante e ele me puxando com força e me fazendo sentar de uma vez no pau dele e ficar parado ali com o cacete cravado no meu cu. O leite quente dele inundou meu cu, foi tao forte o jato dele que senti a porra transbordando e vazando entre meu cu e o pau dele escorrendo em minhas coxas; não aguentei o tesão e gozei também. Ele me segurou forte e firme não deixando eu me levantar e o pau dele continuo enterrado em meu cu ate ele terminar de gozar. Aquela porra quente esquentava minha bunda e ele me acariciando, apertando meus mamilos enquanto o cacete dele se fartava no meu rabo.
Depois q ele tirou o pau do meu cu me mandou mamar o resto da porra, segurou forte minha cabeça apertando contra o pau dele me fazendo engolir o pau  meio mole e com um resto de leite quente.
Depois me lavei, vesti a calça sem cueca mesmo por que ela tava molhada, vesti a camisa e sai dali pra minha casa, envergonhado mas sentindo uma coisa que nunca tinha sentido antes.
Assim aconteceu a minha primeira vez. A segunda vez foi com ele de novo.gunda vez foi com ele de novo

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito gostoso queria comer um amiguinho do meu filho um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser eu talvez o amiguinho do seu filho

      Excluir
    2. Me manda seu whats ou seu facebook?

      Excluir
    3. Vocês tem kik?

      Excluir
    4. Poderia ser eu tbm esse amiguinho do seu filho

      Excluir
    5. Quero ser amiguinho do seu filho desse geito então

      Excluir
    6. Queria um cinquentao casado para tirar meu cabaço.

      Excluir
    7. As vezes estou com tanta vontade de dar meu cu e chupar uma pica q tenho de bater uma punheta.pensando no meu sogro

      Excluir