10 de abril de 2013

TARADOS POR SEXO ... FODE GOSTOSO


















6 comentários:

  1. quem nao gosta nehh ... imagina vcs em uma sessao de pura sacanagem por 1 dia ... bem que todos poderiam ter um dia desses so pra se divertir ....

    moderador:RIQUE♥

    ResponderExcluir
  2. Nome carlos tenho 30 anos sp capital, pesso sigilo, favor, tenho uma tara por coroas gostaria de perder o celinho do cuzinho e da boca com coroas de 50 anos ou mais, adoraria sentir 2 rolas no cuzinho e na boca, nunca fiz mais tenho esta vontade sei la, toparia ate uma orgia, se e para fazer tem que ser bem feita todos me estocando me fodendo sei la rsrs, topo ate co 3 4 5 6 7 8 9.?me fodendo so se for com camisinha, deixaria vcs gozarem na minha boca nunca senti gosto de leitinho rsrs se vcs quiserem coroas deixem comentarios e deixe tel passo o meu , não sou afeminado so tenho está vontade ou curiosidade, sei la raspo todo o cuzinho pra vcs tabom

    ResponderExcluir