26 de abril de 2013

CU ... UM CU GOSTOSO PRA UM PAU SORTUDO.








7 comentários:

  1. Cara que tesão suas fotos. Isso me dá muita tara.

    ResponderExcluir
  2. EXCITANTE MESMO .. TER UMA MACHO PRA METER NUM RABO GOSTOSO ASSIM... FODA PRA NOITE INTEIRA E QUANDO ACORDAR PEDIR MAIS NO RABO .O QUE ACHA ..UM ANAL BEM FEITO É BOM DE MAIS.

    MODERADOR :RIQUE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou aqui com meu pau grosso e cabeçudo , vc já viu um capacete de um soldado alemão , pois bem , assim e o formato da cabeça do meu pau ´grande e bonita , tanto q quando vou foder um macho ele só q mamar e tomar gozada na garganta na pressão , mas quando meto no cu do safado é so gritos ai já era dou uma gravata e estrupo o safado q fica gritando e gozando no final de tudo o cara ta gamado no tarado estrupador.

      Excluir
    2. De onde vc é meu skype é carlos.leite362....curto uma boa rola... e com essa descrição..humm

      Excluir
  3. eu quero isso tudo no meu cu,meu cu seria o mais sortudo com essas rolas jorrando muito leite bem atolados quero tudo,05591034275 alex.

    ResponderExcluir
  4. Eu ponho no meu cu picas muito mais grossas. Aguento coisas enormes. Os bofes que saem comigo garantem que eu não vou aguentar, e se surpreendem quando entra tudo. Um bofe dotadíssimo que levei pra cama, falou na hora do gozo: isso não é um cu é uma boceta! Gente, fiquei feliz em ter meu maior tesouro reconhecido como uma xana.

    ResponderExcluir
  5. Sempre provei pau pequeno e fino mas a tentação de encarar um GG é algo que ainda não encarei ! O receio é enorme mas o tesão é tão grande que não hesitaria um instante se pintasse oportunidade ! Quanto a uma DP anal bem , isso só depois de ter o cu muito laceado por um cacete enorme. Tenho medo mas tenho desejo !!!!

    ResponderExcluir