22 de abril de 2013

PAU DE URSOS, SARADOS E GOSTOSOS DA INTERNET ..MELHORES 2013

27 comentários:

  1. palavras para quê. São homens de sonho lindos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE ... SÃO GOSTOSOS POR DE MAIS KKKK ... IMAGINE ASSIM EM UMA VIAGEM QUALQUER VOCÊ CONHECER UM MACHO GOSTOSO ASSIM... SERIA ÓTIMO NÉ

    MODERADOR:RIQUE♥

    ResponderExcluir
  3. Cara suas fotos são as melhores parabéns! Fico com o pau babando vendo essas fotos...

    ResponderExcluir
  4. FICO FELIZ POR TER GOSTADO ...ME ESFORÇO PARA POR O MELHOR CONTEÚDO PARA VOCÊS E O MAIS LEGAL É QUE MEU GOSTO É UM COROAS( DADDIES ) MAS HA UMA VARIEDADE DE TIPO D COROAS, COM JEITO CORPO E ATITUDES EM SUAS FOTOS FAZENDO EU ME APAIXONAR POR ESSA VARIEDADES .... TENTO ESCOLHER ALGO QUE TODOS VOCÊS GOSTAM... E SEU COMENTÁRIO PRA MIM É SATISFATÓRIO ..OBRIGADO

    OBS: QUALQUER PEDIDO É SÓ POR NOS MENTARIOS QUE PROCURO E PONHO NO BLOG.

    MODERADOR: RIQUE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. your photos are the best boyfriend reminds me of a crown ... Italian old days traveling and knew every so man. work and not have as much time as before ... thanks for the blog!

    ResponderExcluir
  6. Nossa qtos homéns gostosos.sao todos gat?

    ResponderExcluir
  7. Tenho 14 anos sou virgem sou Bi moro no Rio me add no Whatsapp : (21) 9-6526-2700

    ResponderExcluir
  8. Delicia de paus. Eu (mulher) e meu amigo ficamos excitados apenas em olhar.
    Fiquei c tanta vontade que dei pra ele aqui

    ResponderExcluir
  9. Delicia de picas, meu sonho chupar uma dessas.

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus como eu queria e meu sonho
    Adoro meus coroas
    Sou Chico de Salvador Bahia tem algum coroa para casa aí?

    ResponderExcluir
  11. Que delicia.Queria uma pica dessas pra mim alguem quer enfiar uma pica no meu cuzinho.haaaaaaa que vontade de comer um novinho agora moro em goiania e tenho 20 anos

    ResponderExcluir
  12. Tenho 26 anos mereno cuzudo quero coroas assim pra me fuder tiver afim entra em contato meu watsapp 92 992776125

    ResponderExcluir
  13. Queria um belo ursão ativo paizão sou passivo super discreto de São Paulo Z.Leste meu celular é 11-941558879/vivo sem zap no momento curto homens maduros e coroas ativos ou versátil meu celular novamente 11-941558879/vivo sem zap no momento

    ResponderExcluir
  14. add ai no skype seus gostosos to afim d muita putaria : punha
    _guto

    ResponderExcluir
  15. Qualquer urso de 38 anos pra cima q quiser um novinho chama no whats:06999857533!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que delícia... Quero alguém de Pau grande, Que enfiar todo no meu rabo... Adoro chupa
    Me chama no WhatsApp 31 9 8286-6080

    ResponderExcluir
  17. Nossa que delícia se tiver um coroa asim aqui n Rio Grande do Sul q seja big dotado d 25cm a 30cm mas coroa d 38 até 60 anos mas q tenha muita tesão e que gostem de ser chupado e gostem d um cuzinho e uma bundinha lizinha tenho desejo d mamar num pau enorme e bem grosso e depois sentir ele me arregassando todinho abrindo meu cuzinho se vc tem esses dotes m liga (55)99023043 vou esperar alguém m liga

    ResponderExcluir
  18. Kd os coroas gostosos ursos maduros curto um paizão ativo acima de 38 anos e com mais de 75k meu peso é 60.k tenho 35 anos moro em São Paulo Z.leste sou moreno claro meu face é Juliano Andrade Lima tenho 1,66 de altura sou um pouco baixo curto homens grandões másculos parrudões de pernas e braços grossa e costas largas meu zap é 11-941558879/vivo

    ResponderExcluir
  19. Quero um coroa pra me comer gostoso.. Sou passivo.. Whatsapp 31 99700-1711

    ResponderExcluir
  20. https://www.facebook.com/vinicius.gomesdasilva.716

    ResponderExcluir
  21. Adoro um pau grande e grosso. Ainda mais nesses homens maduros. Te são, delícia... foderia demais com esses macho gostoso. Daria gostoso. Sentava gostoso nessas tora. Adoro uma rola assim pra fuder, trepar, atolar, dar gostoso. Pelo meu comentário vcs percebem o tesao q eu tenho por rola. Delícia do caralho que é uma rola. Rola rola rola muita rola,muita meteçao e muita sacangem. Adoro

    ResponderExcluir
  22. Adoro coroas peludos e pauzudos tenho muito tesão de dar para essses gostosos .....

    ResponderExcluir
  23. Que tesão chama lá 61991708822

    ResponderExcluir