1 de março de 2013

COROAS BOMBADOS E GOSTOSOS....

















30 comentários:

  1. SÓ GOSTOSOS! VALEU!!!

    ResponderExcluir
  2. SO COROA GOSTOSO ... GOSTARIA DE SER ADOTADO POR UM ..PRA CUIDAR DE MIM ..ME POR PRA NINAR TODAS AS NOITE ..MAS ANTES DAR LEITINHO KKKKKKKKKK PAPAI COMO DESSES EU QUERO ...

    KKKK

    ResponderExcluir
  3. cada coroa delicia o segundo então, adoro um velho gostoso forte

    ResponderExcluir
  4. tbm gosto tenho 24 anos sou do parana me add no skype 30 a48 anos meu é daniel.rodrigos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o meu coroa ele tem 60 anos e eu tenho 25 anos, não trocaria ele por nada desse mundo depois envio fotos bj a todos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, preciso de um coroa pra tira meu cabaco, moro em santo amaro tenho 38 anos 992859850

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gosta de adolescentes

      Excluir
    2. alguém de Brasilia?

      Excluir
    3. Eu adoro viçar em uma pica, dou ao guarda da minha escola quase todo dia de manhã, e adoro dar ao titio, quando ele lasca pica em meu rabo eu saio com cara de santinho.

      Excluir
  7. coroa 50 anos, vitória-ES, somente passivo: adonis_36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. muito gostosos adorooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. JOAO ARAUJO 17 de setembro de2014 23-15
    queroum cora assim venha matar meu desejo

    ResponderExcluir
  10. Quero conhecer homens maduros(62)94463963

    ResponderExcluir
  11. O segundo é muito lindo, delicioso ai ele aqui na minha cama eu iria chupar ele todinho morder esse peitoral forte e fazer muito sexo gozei só de ficar olhando.

    ResponderExcluir
  12. Nossa só gostosos imagina o primeiro na minha cama e o segundo então iria fazer a festa whats (67) 91420613

    ResponderExcluir
  13. com 16 anos eu dava pra dois coroas irmãos um de 52 o outro 55 anos,foi o mais velho que tirou minha virgindade, essa relação durou até meus 19 anos,acho que é por isso que até os 35 procurava sempre por coroas,hoje tenho 57 anos e prefiro jovens de 18 a 40 anos,mas não dispenso coroas,esses das fotos são lindos.

    ResponderExcluir
  14. O da foto número sete é nota 1000!

    ResponderExcluir
  15. O da foto número sete é nota 1000!

    ResponderExcluir
  16. Todos gostosos me add no whats 071 9709 7667

    ResponderExcluir
  17. Sou de são Paulo,tenho 57 anos solteirão.estou procura homens coroas fortes são lindos,quero namoro sério bons honestos.vc está sozinho,sério,entre contato celular n. (11) 95161-9633 tim ( whatsapp )
    ( obs).,. Não curto os jovens de 18 anos acima foram descartou.

    ResponderExcluir
  18. Os idosos têm vez no mundo gay? Será?

    ResponderExcluir
  19. ALGUÉM DO INTERIOR DE SÃO PAULO,CIDADE DE NOVO HORIZONTE

    ResponderExcluir
  20. Sou de Belém e gosto de caras como esses se vc for parecido e curtir um cara presença mais passivo com 27 anos e só chamar no wtsapp 91980688739.

    ResponderExcluir