19 de março de 2013

URSOS MUSCULOSOS E SARADOS ...MACHO DE VERDADE

























11 comentários:

  1. meu bicho preferido e urso,la em casa tem lugar pra todos,e dentro de mim também kkkkkkkkkkkkkamo isso,bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. kkkk verdade ... urso sao muito especiais e estão quase em extinção ... vamos salvar os ursos né.... cada um adota um ou dois para cuidar ...o que acham ? kkkkkkk adoro um também ... e seria muito bem vindo na minha casa kkkkkk ..seria daquele mimados que dormem na cama e recebem beijinhos kkkkk ...bjus pra você também lindo ....

    moderador: RiQUE♥

    ResponderExcluir
  3. Que homens gostoso ouuuuuuuuuuuu quero. Todos gozando na minha boca

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK QUE DELICIA ... UNS DESSES DELIRANDO A CADA MAMADA QUE DERMOS ..IMAGINA ISSO ... ELES OLHANDO NOS SEUS OLHOS ENQUANTO VC CHUPA... HUMMMMMM QUE DELICIA.... SERIA BOM DE MAIS VIVER ESSA EXPERIENCIA COM UNS MACHOS GATOS E GOSTOSOS ASSIM NÉ? O QUE ACHAM.?

    MODERADOR: RIQUE♥

    ResponderExcluir
  5. Uma vez alguém me disse que homem pelado é bicho muito feio. A maioria são feios mesmo, mas neste blog tem muito gato lindo e sarado. Fico imaginando nos braços de um deles.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus que gatos sr tiver usos peludos e fortes em curitiba mand sms adoro sou discreto 4199988960

    ResponderExcluir
  7. Aquele em frente a cachoeira eu daria o dia inteiro

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de homens peludos que sejam so passivos o queiram experimentar perder a virgindade d cu gosto de bunda peluda caras discretos podem ser casado mas que seja masculo so passivo sou d porto alegre sou so ativo meu email wshcsalim@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Se você é macho musculoso e ativo, entre em contato: dou-pra-ti@hotmail.com. sou um coroa passivo com 45 anos. Se vc for negro, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  11. todos gostosos tranzaria com todos

    ResponderExcluir