13 de outubro de 2013

NEGROS SARADOS ... DARIA PRA TODOS!!!



















10 comentários:

  1. Eu daria meu cuzinho para todos esses negões, pois meu cú é muito guloso. Você tem um pintão que necessita de um buraquinho para agasalhá-lo? Então me adicione no WhatsApp (65)92668633. Sou de CUIABÁ MT.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos....Este negrão bear é um sonho,entre outros....Amo negros,fazer amor com eles...

    ResponderExcluir
  3. eu adoro fazer sexo com negros bem pauzudos pena aqui em sp. nao tem negros maduros eu bco. 1.70alt.70kls.89peito.98quadril bumbum,totalmente lizinho oliveira_harris@yahoo.com.br bjos.

    ResponderExcluir
  4. Delicia adoro negros dotados

    ResponderExcluir
  5. o numero 5 ,gente o que é isso;maravilhoso ,amei, que piroca gostosa deixa qualquer um de cabelo em pé nota milllllllll.

    ResponderExcluir
  6. o crioulo gordinho pqp aquilo não é rola e sim um destruidor de cu se minha primeira vez fosse com ele hoje não seria viado kkkkkk brincadeirinha seria sim,amo rolas pretas super grossas e compridas

    ResponderExcluir
  7. Adoro negão. Também daria para todos.

    ResponderExcluir
  8. sou casado do Rio mais na encolha gosto de dar meu cu para negros de rola grossa, negros que curte comer cu de casados e fazer ele de femea entre quatro paredes faça contato...sap 21979451834

    ResponderExcluir