15 de outubro de 2013

MACHOS MALHADOS E FORTES ....DALICIA.




























10 comentários:

  1. Que macho delícia
    Sou do MS
    Watts 06799251484

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tesão por homens grandes e musculosos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem não, prefiro os franzinos pzuzudos do que esses malhdos de cacete pequeno, eu prefiro quantidade à qualidade. WhatsApp(65)9266-8633.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NUNCA VI MAGRELO COM CACETE PEQUENO,EM TODOS LUGARES QUE TRABALHEI NA HORA DO BANHO REPARAVA EM TODOS E OS MAGRELOS ERAM OS MAIS PIROCUDOS.

      Excluir

  4. Anônimo27 de janeiro de 2015 10:49

    Ola tenho 32 anos sou só passivo moro na cidade de Santana Ba procuro um cara ativo acima dos 32 anos que seja ativo para algo serio e discreto pode ser casado respeito a família , nunca namorei e estou a procura de um cara serio afim de algo serio mas tem que ser baiano ou de Santana ou cidades vizinhas , não atendo ligação só no zap se gostar ligo meu zap 7798071270 sou louco pra dá para um policial ou caminhoneiro

    ResponderExcluir
  5. eu casaria facil facil com o careca de corrente no pescoco,adoro homem com cara de dengoso e esse tem essa cara, eu to aqui em belo horizonte querendo casar.

    ResponderExcluir
  6. Sou do RJ,vendo cueca gozada e usada por dias sem tirar, deixo com cheiro de suor, piroka, saco, pingos de mijo e de cú suado.
    email: cuecagozada25@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou Bruno ativo de 20 cm.Masso shiatsu ou tantrica Realizo seu fetiche numa boa Depende do que buscar faço um sexo selvagem ou carinhoso sempre com pegada de macho. Começo com uma massagem os dois nus e finalizo com uma tântrica estimulo toda área íntima e falo muita putaria no seu ouvido enquanto toca no meu pau. Depois te beijo e faço vc mamar minha rola e depois sexo 959014528. Cachê 200

    ResponderExcluir
  8. Quando saio com um macho, eu quero que ele fique de cueca, porque é uma delícia mordiscar um pausão por cima da cueca, ir chupando a cabeça, deixando a cueca toda molhada, e sentido o volume aumentar. Aí, arranco a cueca do macho com os dentes e libero o cacete para pagar o maior boquete. Se o macho quiser também me comer, eu deixo ele me foder com muito prazer. Senão, fico na primeira parte. Eu adoraria fazer isso com o macho da última foto, deve ser uma delícia. Já fiz isso varias vezes com o meu chefe, no escritório dele à portas fechadas. Mas ele só quer gozar na minha boca, me chama de boca de veludo, mas nunca quis foder o meu cuzinho. Ele também não admite que eu tire a minha roupa, só a camisa para não sujar de porra, e só ele abaixa as calças. Bem, chefe é chefe, e quando ele sentir o desejo de me foder, vou adorar. Marcos.

    ResponderExcluir