10 de setembro de 2013

URSOS: HUMM DELICIA DE MACHOS SARADOS




























6 comentários:

  1. FICARIA COM TODOS! UM DE CADA VEZ "TO MAKE IT LINGER!" E PRESERVAR O MEU ARO APERTADINHO! SEI DA DOR QUE IRIA SENTIR,MAS ADORARIA SENTIR UMA DESTAS PICAS PO VEZ, RASGANDO O MEU RABO - QUER EXPERIMENTAR? LIGUE 28-9955-7020, TENHO LOCAL - EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

    ResponderExcluir
  2. se quiser estou só esperando pra combinarmos,e ja ta duro!!! me chama no whats 86 95257771

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o meu cu e todo seu faço o que quiser dele

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ah, deixa alguns pra mim também. Eu sou um viadinho muito safado e adora machos, principalmente esses saradões, como os das fotos. Quem quiser sentir o meu boquete e foder o meu cuzinho apertadinho, deixa contato para Vivi, que eu ligo.

      Excluir
  4. Apesar de sempre sair com mulheres, inclusive casadas, eu sempre tinha vontade de experimentar dar o cú, porque via muitos comentários nos sites, dizendo que isso era uma delícia. Um dia, tinha acabado de entrar na casa de uma casada, e o marido dela chegou de surpresa. Um cara enorme, musculoso, e deu um berro:-o que você está fazendo aqui? E, na hora, eu não tinha nada para falar que era vendedor, então eu disse:- Somos amigas. E ele disse: como amigas... Eu cheguei perto dele, pequei no cacete dele é disse: - eu sou gay, e continue alisando o pau dele. Não sei se ele acreditou ou não, mas foi minha salvação. Ele mandou a mulher dele ira para a cozinha, abriu as calças e liberou aquela jeba enorme, e me fez mamar ele, até gozar na minha boca. Depois mandou eu ficar de 4, cuspiu no meu cú, e me fodeu com bastante força. Claro que doeu, mas o tesão de realizar meu sonho foi tanto que me entreguei totalmente, e acabei gozando. Quando saí, ele me acompanhou até o portão e falou: Se você não era gay, e veio aqui pra comer a minha mulher, que eu sei que ela me trai, agora você pode dizer que é viado e deu o cu para um macho, e deu a maior risada. Eu não falei nada, fui embora, mas adorei a experiência de dar a bunda, e hoje só sou passivo e uma putinha sem vergonha. Lourival, mas pode me chamar de Loló.

    ResponderExcluir