11 de setembro de 2013

COM QUAL DESES GATOS VOCÊ CASARIA?

































18 comentários:

  1. eu quero todas,uma pra cada dia da semana,bem atoladas no meu cu,05591034275,alex,cruz alta rs.

    ResponderExcluir
  2. eu quero todas,cada dia da semana com uma bem atolada no meu cu,05591034275,alex.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria fazer uma suruba com todos eles juntos e levar um banho de porra no final......Quem condena o homossexualismo é porque não experimentou o prazer que 2 homens ou mais podem sentir juntos......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO,ANTES DE NOS CRITICAR DEVERIAM EXPERIMENTAR UMA ROLA NO CU,DUVIDO QUE CONTINUARIAM A NOS CRITICAR,O UNICO PROBLEMA É QUE A CONCORRENCIA IRIA AUMENTAR.

      Excluir
  4. PRA TRANSAR QUERO TODOS PRA CASAR SÓ SE FOR COM NEGÃO QUE É PURA PAIXÃO

    ResponderExcluir
  5. eu casaria com o que esta mijando na praia

    ResponderExcluir


  6. Anônimo27 de janeiro de 2015 10:49

    Ola tenho 32 anos sou só passivo moro na cidade de Santana Ba procuro um cara ativo acima dos 32 anos que seja ativo para algo serio e discreto pode ser casado respeito a família , nunca namorei e estou a procura de um cara serio afim de algo serio mas tem que ser baiano ou de Santana ou cidades vizinhas , não atendo ligação só no zap se gostar ligo meu zap 7798071270 sou louco pra dá para um policial ou caminhoneiro

    ResponderExcluir
  7. Sou do interior de são Paulo, tenho 19 anos e estou a fim de conhecer alguém para me divertir e quem sabe algo mais....mandem email danielrenan31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu. Casaria com o dono do blog
    Qualquer coisa me chama no zap zap 97196458

    ResponderExcluir
  9. # 7
    Man like to ride you bareback and take all you got to give and more

    ResponderExcluir
  10. Eu casava com todos. Começaria um harém.

    ResponderExcluir
  11. O urso na praia <3
    Meu Deus que macho delicioso

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos. Tendo uma rola no meio das pernas, não importa cor, tamanho, pra cima pra baixo de lado, etc. O primeiro macho que me comeu, foi um primo meu, quando eu tinha por volta de 12 anos, e ele por volta de 16 anos. Embora eu já me sentisse mais fêmea do que amcho, e gostava de revistas de homens pelados, nunca tinha tido uma experiencia homossexual. Até que um dia, depois de uma festa na casa de parentes, todos se esparramaram para dormir, eu fiquei ao lado desse meu primo. Altas horas da noite, todo mundo dormindo, silêncio total, percebi que esse meu primo virou para o meu lado, e, devaragarzinho começou me encoxar, já que eu estava de lado. Mais um pouco, e eu senti o pau dele me roçando a bundinha. Como eu não reagi, ele foi me encoxando cada vez mais, até que coloquei a mão para trás e comecei a alisar o pau dele por cima da cueca. depois enfiei a mão na cueca dele e comecei a punhetar o cacete dele. Ele abaixou o meu shorts, começou a pincelar o meu cu com o seu pau, molhou bem meu cuzinho com cuspe, e devagarinho foi atolando aquela rola quente no meu rabinho. Estava doendo, mas eu não podia nem gemer, para não acordar os outros. Mas, meu cuzinho foi relaxando, o pau entrando cada vez mais, e a dor foi dando lugar a um tesão incrível, até ele me encher de leitinho bem quente. Aí eu gozei também. No outro dia, no café da manhã, não comentamos nada, e mais tarde ele ia sair para fazer compras, e me convidou. Mas, antes das compras, fomos para um mato, ele colocou o pau pra fora, fiz o maior boquete e depois ele me fodeu novamente, elogiando a chupada e o meu cuzinho apertadinho. Depois disso, passamos a nós encontrar com freqüência, e eu agradeço à ele por, sorrateiramente, ter me iniciado no sexo anal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você não deixou nome, mas a minha história também é de ter perdido a virgindade com um parente. Eu tinha uns 14 anos, e um tio meu do interior, de uns 30 anos, estava nos visitando. E um dia, entrei no banheiro (a porta estava destrancada) e esse meu tio estava peladão tomando banho. Eu me desculpei e fui sair, mas ele me chamou e disse, entra e fecha a porta. Eu não sabia o que fazer e entrei, e ele virou de costas, me deu a esponja e pediu para mim lavar as costas dele. E eu comecei a lavar e massagear as sua costas. Depois ele pegou minha mão com a espoja, levou ele pra frente e começou a esfregar a barriga dele. E ele foi descendo a minha mão, eu quis tirar, mas ele segurou forte, e começou a roçar o pau dele ainda de costas para mim. Claro, em pouco tempo percebi que ele estava de pau duro, e que rola. Intistivamente, deixei cair a esponja e comecei a alisar o pau
      e o saco dele como se estivesse lavando. Ele se virou e falou, vem tomar banho comigo. Ainda meio assustado, mas excitado de ver aquele cacete lindo, topei. Tirei a roupa e entrei no chuveiro com ele. Ele pegou a esponja, mandou eu me virar de costas, e começou a lavar as minhas costas, e foi descendo até começar a alisar a minha bunda e passar a esponja no meu cuzinho, o que começou me excitar. Ele colocou a mão na minha frente se encostou nas minhas costas, pegou no meu pauzinho e começou a coçar o meu buraquinho com o dedo, e logo o dedo todo estava dentro do meu cu. Ele começou a pincelar o meu cú com o pau dele, eu me ajeitei me inclinando pra frente apoiado na parede para abrir a bundinha, ele passou bastante shampoo no meu cuzinho, e bem devagarinho colocou aquela rola todinha no meu cuzinho. Estava doendo e eu queria gritar mas não podia fazer escândalo. Ele foi punhetando o meu pauzinho, e logo a dor deu lugar a um tesão imenso e eu gozei como nunca. Depois ele aumentou o rítmo do vai e vem, e gozou freneticamente no meu cú, fazendo escorrer porra pela minha bunda e minhas pernas. Cada um saiu discretamente, para um lado e, como ele ficou mais uma semana em casa, todas as noites eu ia no quarto dele, pagava um boquete, e depois deixava ele me enrabar deliciosamente, enquanto ele me batia uma punhetinha. Daí pra frente, fiquei um viadinho cada vez mais safado, e adoro se quando o macho estiver me fodendo ele me punhetar também. O tempo passou, hoje já estou com quase 20 ano, mas até hoje tenho saudades daquela semana com o meu tio. Quem vos fala é o Rafinha, sobrinho viado, que hoje se intitula Rafaela.

      Excluir
  13. Eu, particularmente, não sou adepto de tatuagens. Mas, com uma rola dessas, o macho pode ter mil tatuagens, que eu só vou ver a rola dele. Só uma vez saí com um macho todo tatuado, mas o cara tinha uma rola que me fez subir às nuvens, compensando cada risco das suas tatuagens. Mas, tem pelo menos uma tatuagem, que um macho que me comeu algumas vezes, me sugeriu e me convenceu a fazer. E eu fiquei muito contente com ela, porque todos os meus homens elogiam: É uma tribal acima do reguinho, apontando para o cuzinho. E, por fim, o próprio tatuador, dando a desculpa de ver se ficou boa, é quem estreou a tatuagem, fodendo o meu cuzinho lá no salão dele e, além de ótimo tatuador, fodia como ninguém. Juca, o viado da tribal.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou homem, divorciado mas sem filhos, e ainda não dei meu cuzinho para nenhum macho, mas eu e minha mulher brincávamos com os vibradores. Inclusive tinha um com cintos para ela vestir e fazermos inversão de papeis. Claro que eu adorava. Mas respondendo a pergunta do blogueiro, sem duvida nenhuma, eu casaria com o gato machão da foto número dois, que está sentado numa cabine. Com esse, eu deixaria a hombridade de lado, e ia a sua putinha sem vergonha para o resto da vida. Mario, talvez futura "mulherzinha" de um desses macho, e aí vou ser Marion.

    ResponderExcluir