2 de junho de 2013

NEGROS DO CORPOS SARADOS MOSTRANDO OSPINTOS GOSTOSOS















23 comentários:

  1. Putz grila, esse negão da última foto é gostosão demais. Que pau delicioso. Meu WhatsApp é (65)92668633.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero o seu sou gay
      quero chupar o seu pinto

      Excluir
  2. iria chupar este último ai todinho que rola enorme , dessas é dificil encontrar.

    ResponderExcluir
  3. em particular prefiro coroas ..eles me excitam de mais ...

    moderador:Rick♥

    ResponderExcluir
  4. esse negao que dlc e qeem eel meu primo caralho que pau agora vou ir na sua cas td diiia hah dlc

    ResponderExcluir
  5. como eu queria sentar no pau desse negão gostoso

    ResponderExcluir
  6. adoro pica de negro pica grossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIOULOS SÃO INIGUALAVEIS INSUPERAVEIS LINDOS E ROLUDOS ADORO FICAR DEBAIXO ESSAS DELICIAS NEGRAS

      Excluir
  7. Fiquei toda Malhadinha eu quero esse pau dentro de mim me fudendo toda ,quero chupar e gozar no meu cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem que o meu é igual e já esta duro

      Excluir
    2. Eu vou tu es de onde

      Excluir
    3. Manda seu WhatsApp minha esposa gosta de negao

      Excluir
  8. Adoooroooo chuparia as bolas desse ultimo ai ai delicia ui gozando no meu cuzinho adoro

    ResponderExcluir
  9. Nossa que negro gostozo esse da ultima foto tem um pau ultra gostoza whatsapp e 55 81 81849858 quem se entereçar chama lá

    ResponderExcluir
  10. Nossa daria tudo para passa uma noite com esses negros pirocudos esse da foto na cama e o mais gostoso como faço para ter contato meu telefone e 21993176846 . estou aguardando

    ResponderExcluir
  11. TENHO UMA ESPOSA LOIRINHA DE OLHOS AZUIS LINDISSIMA DESCOBRI QUE ELA ESTA DANDO PARA MEU VIZINHO(SOU PÉSSIMO DE CAMA)E PROPUS A ELA QUE CONTINUAREMOS JUNTOS SE ELA TOPAR TRANSAR COM UM CRIOULO NA MINHA FRENTE NO MOTEL,TA DIFICIL CONVENCE-LA,O VIZINHO ATÉ QUE É ROLUDO MAS NÃO É PRETO E O PIOR ELA NÃO É NEM UM POUCO DISCRETA O BAIRRO INTEIRO SABE DO VIZINHO RICARDÃO E PRA PIORAR TENHO PAIXÃO POR ELA,VOU ASSUMIR O CHIFRE E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  12. Homens que só de vê abala es estruturas. Sou fassinados em homens morenos !

    ResponderExcluir
  13. EU AMO MORENOS E NEGROS ACIMA DOS 40, MAS ESSE NEGO QUE ESTA SENTADO NA CAMA UM NEGÃO LINDO BEM GRANDÃO UM URSÃO É DEMAIS EU QUEROOO UM NEGOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Gosto de chupa uma rola de negos bem dotado e uma delicia si estiver algum ai meu whatezapp e 22 998125394 e so chama e ganhar um boqueti muito gostozo

    ResponderExcluir
  15. Quero um maduro e se for negro melhor ainda sou de Goiânia quero ativo 06296654617zap

    ResponderExcluir
  16. Sou de goiana qro dar o cu quem quizer e so chamar no watss 62 92263225

    ResponderExcluir