17 de junho de 2013

DUPLA PENETRAÇÃO: DELICIA, SÓ QUEM JÁ FEZ SABE.












5 comentários:

  1. eu ja fiz a tripla penetração eu meu irmão e meu amigo mas foi com minha mulher minha mulher chorou bem muitoo quase morria de dor e meu pau é de 27 cm e do meu irmão é de 22cm e do meu amigo eu acho q é uns 25cm ela quase morria de dor eu ate fiqueei com pena dela foi uns 40 minutos em seguida de tripla penetração... dois na buceta e umn no cú...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu levei 2 em casa pra foder minha mulher foi ótimo ela ficou muito feliz,vamos combinar sou de sp capital minha esposa é loira de olhos azuis 27 anos lindíssima e muito biscate, vai adorar dar para os 3 eu fico de lado me masturbando e ouvindo ela me chamar de corno e chifrudo.

      Excluir
  2. dupla-penetração eh bom mesmo ..desde q tenha muita paciência e respeito ao passivo, pois pra quem não esta acostumado vai doer muito ...e as vezes o tesão dos ativos ou versáteis fazem com que os passivos não sejam ouvidos ... mas quando se é respeitado o limite do próximo fica tudo uma delicia .. gostoso e acima de tudo prazeroso .... vontade de fazer novamente sempre ha ... já fiz uma vez e gostei muito.

    moderador : RIQUE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua. Já tentei dividir um cú mas, o outro ativo brochou e já tentei dar prá dois mas, ainda, não consegui. Depois de as dicas.

      Excluir
  3. Sou um viado de 65 anos, e já deu meu cú para todo tipo de rola, grande, pequena, média, enorme. Mas, nunca fiz uma dupla penetração. Não por vergonha, pois sou um viado bem liberal e sem frescuras e também não por medo. Acho que não houve oportunidade, mas,depois de ver essas fotos, meu cuzinho piscou pedindo duas rolas, e acho que vai acontecer logo, espero.

    ResponderExcluir