4 de maio de 2013

PINTO GRANDE DE NEGROS ... VOCÊ GOSTARIA DE TER UM?
















10 comentários:

  1. minha nossa, enormes mas tão apetitosos...ummm

    ResponderExcluir
  2. kkk ... adoro um desses mas tem q ser de um coroa maduro .. não curto caras novinhos , não me passa segurança ou são muito apresadinhos ...gosto do maduro por que fazem com gosto e te passam controle e segurança isso eh bom de mais ..ainda mais se tiver um pau grande como esse a e sim estarei bem servido.
    nao é? beijoss

    moderador: RIQUE♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho a bundinha branca e lisinha ,meu cuzinho engole rolas grandes já estou bem laceado ,rebolo gostoso ,gosto de pau preto grosso e grande quem quiser me experimentar entre em contato

    ResponderExcluir
  4. Tenho a bundinha branca e lisinha ,meu cuzinho engole rolas grandes já estou bem laceado ,rebolo gostoso ,gosto de pau preto grosso e grande quem quiser me experimentar entre em contato

    ResponderExcluir
  5. Tenho a bundinha branca e lisinha ,meu cuzinho engole rolas grandes já estou bem laceado ,rebolo gostoso ,gosto de pau preto grosso e grande quem quiser me experimentar entre em contato

    ResponderExcluir
  6. gosto de rola grande tenho a bundinha lisa e branca ,meu cuzinho suporta paus grandes ,rebolo gostoso pois já estou bem laceado quem quiser me comer entre em contato erwinnollan@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. O meu gostoso parece o da primeira foto ,só que mais grosso e aparecem as veias,adoro sentir meu cuzinho engolindo ela inteirinha e quando ele põe as pernas a frente da minha cintura que entra até o talo vou ao céu hmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. Amei eu amo sexo gostoso e cada pinto gostoso eu queria todos pra mim so pra mim

    ResponderExcluir
  9. quero conhecer uma mulher de sao josé dos campos 12 982406739 julio

    ResponderExcluir
  10. Oi sou de paraguaçu paulista nao serve?997044721cristiane

    ResponderExcluir