24 de maio de 2013

PAU NO CU : COMBINAÇÃO GOSTOSA ... VOCÊ GOSTA?






4 comentários:

  1. Levar um pau grande e grosso no cu me faz gosar muito, é uma delicia

    ResponderExcluir
  2. Sou negro e meu namorado é branco fico com o maior tesão quando ele me pega na posição tipo esta da foto n°5 e tira foto com aquele pintão branco atolado até as bolas ele me da muito prazer porque ele mete é muito ô branco que sabe fazer um negro gemer em baixo dele.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um sonho
    Ser possuído por um MACHO PELUDO
    Dote: rola curta e grossa ( para eu poder engolir inteira ) e também sentir as bolas do saco ( que precisa ser grande ) batendo na minha bunda.
    Não sou afeminado, apenas um MACHO que ama ser tocado por outro MACHO PELUDO.
    Bora bater uma, eu te chupo e você me come,uuuiiiiii que tesão.

    ResponderExcluir