25 de dezembro de 2013

VIDEOS DOS MAIORES PINTOS DA INTERNET ...BIGGER , MONSTRUOSOS...

27 comentários:

  1. Aí na boa gente, esse site era bom demais, não acaba com ele. Essas fotos que vcs postavam faziam a alegria do público, isso sem falar nos vídeos. Eu sempre acompanhava todo dia o que vcs postavam. Voltem a postar, esse pra mim e o melhor blog de homens gostosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO AS ROLAS MAIS GOSTÓSAS ESTÃO AQUI

      Excluir
  2. Aí na boa gente, esse site era bom demais, não acaba com ele. Essas fotos que vcs postavam faziam a alegria do público, isso sem falar nos vídeos. Eu sempre acompanhava todo dia o que vcs postavam. Voltem a postar, esse pra mim e o melhor blog de homens gostosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO ROLAS,IDOLATRO,APRECIO,VENERO E É NESSE BLOG QUE TEM AS PIROCAS MAIS SUCULENTAS DA INTERNET

      Excluir
  3. Nossa cada Pau, se bem que já tenho o meu...é um cara lindo de vivê,um pauzão, quando assisti esse viedozinho, eu assisti com ele e tava mamando no pau dele....Sabe que ele ficou com ciúmes dos negros,,,Nossa juro prá tí achei os paus dos negros muito finos...e acabei fazendo meu macha gozar...na minha boca,....pois o pau do meu macho além de comprido é grosso...nossa.ah tô quase me sufocando com o pau do meu macho e ele é branco..............affffffffffffffeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não troco um pau preto por cinco brancos,ja dei pra crioulo são fantástico verdadeiros bate estaca

      Excluir
  4. procuro alguem legal da região de Floripa para sexo em sigilo. Sou branco, casado, ativo, 48 anos, 82kg 180m...sigilo absoluto..... conta skype: CARLOS.ZN

    ResponderExcluir
  5. Sou gp de divinopolis.. visitem meu blog
    Sexogpdivinopolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Arre égua, só rolas cavalares, adooooooooooro. Me chamem no WhatsApp(65)9266-8633 você que tem igual ou maiores que essas pra arrombarem meu cuzinho com essas maravilhas que carregam entre as pernas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei
    Whatts (54) 99121522

    ResponderExcluir


  8. Anônimo27 de janeiro de 2015 10:49

    Ola tenho 32 anos sou só passivo moro na cidade de Santana Ba procuro um cara ativo acima dos 32 anos que seja ativo para algo serio e discreto pode ser casado respeito a família , nunca namorei e estou a procura de um cara serio afim de algo serio mas tem que ser baiano ou de Santana ou cidades vizinhas , não atendo ligação só no zap se gostar ligo meu zap 7798071270 sou louco pra dá para um policial ou caminhoneiro

    ResponderExcluir
  9. olá, quero brincadeira virtuais com homens de qualquer idade e tamanho de pênis. meu snap é ideia.fix
    seu quiserem teu no Facebook fake https://www.facebook.com/julia.barbosa.35762241

    ResponderExcluir
  10. Caraca maluco, só pintão monstro. Daria pra todos ao mesmo tempo. Gostosos pra caraca. WhatsApp(65)9266-8633.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo..
    Pegador Carioca..
    Eu vi as foto de cada homem de um grds reboliços quer teria de chamar as tropas de choquer entre homosexual e as mulheradas sejas livres e casada por cada rola de deixar ate ativo c/ inveja ..
    tenho uma curiosidade secreta de fazer uma amizade c/ um passivo ou cds ou bisexual ou travedti.. afim de cohecer e saber como asaborear em seu interior de um anus ruin de tudo não deve ser por cada dia em minhas pesquisa eu leios e vejo o acressimo de pessoas a disputar a querer se deliciar de um penis sem mesmo se importar como seras o prosedimento de seu dono + querens as suas rolas eu quero uma pessoa ate mesmo um ativo quer seja diferentes desses gãran~hoes um carinhoso quer sejas experientes sim + use a sua taticade pacifico calmo edicado quer seja cuidadosoate nas estocada nas bombada c/ mais tezão quer sejas bem deliciosa e este teria de ser da capital do Rio de Janeiro se alguem vier a se interessar e so mandar memssagem p/ o zap zap (021)969226638 eu sempre sou ativo so quero descubrir um novo mundo

    ResponderExcluir
  12. Que cacetes mais lindos, gostaria de ver minha esposa se satisfazendo com qualquer um destes, deixaria ela chupar muito e depois ser penetrada com muito carinho até gozar, que delícia só de pensar, hummmm

    ResponderExcluir
  13. Tenho 22 anos mas curto MT os maduros meu zap 06296654617 moro em goiânia

    ResponderExcluir
  14. Pessoal passa lá neste Snap. Vão gostar!
    👻casal-rj

    ResponderExcluir
  15. Sou passivo tenho 36 anos algum coroa acima de 50 quer trocar fotos? Zap 85988201902

    ResponderExcluir
  16. Sou passivo procuro ativos de qualquer tamanho "cm" ñ quero compromisso, apenas um sexo bom podemo fazer isso apenas uma vez ou duas ou o ano todo, gosto de sexo ñ de compromisso Whats (51)8276-0366 Porto Alegre, ñ chama se ñ tá afim de comer um cuzinho e se ñ pode vir a Porto Alegre me comer o mesmo ñ chama. Chama apenas pra conhecer o suficiente pra marcar um encontro sexual
    (51)8276-0366

    ResponderExcluir
  17. Alguém tem grupo de whats de caminhoneiros?...Se tiver me add 79 9978-0449

    ResponderExcluir
  18. Sou ativo e adoro sacanagem !
    Me adc num grupo 21999883551

    ResponderExcluir
  19. Alguém próximo a região dos lagos quero dar rs

    ResponderExcluir
  20. Macho de verdade dominador está em extinção meu zap 34-988111275

    ResponderExcluir