2 de agosto de 2013

MACHOS DO PINTO GRANDE: SARADOS E GOSTOSOS















29 comentários:

  1. O cara da primeira foto é tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. O negão da segunda foto é muito gostoso. Que cacetão é esse meu irmão. É certinho meu número. WhatsApp(65)92668633.

    ResponderExcluir
  3. O delicia o cara da 6 foto duas rolas no cu

    ResponderExcluir
  4. Doido para fuder q pika gostosaas mru zap zap 13981612612

    ResponderExcluir
  5. adoro muito isso amo um dese no meu cu...

    ResponderExcluir
  6. meu sonho é ter um desses no meu cu...desejo muito ....amo um pinto grosso ....quero sentar em cima e ver entrar tudo no meu cu....

    ResponderExcluir
  7. eu quero duas rolas no meu cu,delicia,05591034275,alex,quero de quatro entra ate o talo.

    ResponderExcluir
  8. o cara com 2 rolas no cu e eu sem nada, nesse natal papai noel podia me presentear com uma belíssima e enorme rola preta.

    ResponderExcluir
  9. Queria chupar todos.E que todos chupa meu pintão de 28 cm u.u

    ResponderExcluir
  10. eu sou mulher mais adoro um homem do cu grande

    ResponderExcluir
  11. eu sou mulher mais adoro um homem do cu grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, adoro fazer inversão de papel. Tenho diversos vibradores, desses com cinto para a mulher colocar e um maior que o outro. Adoro ser fodido por uma mulher fazendo o papel do homem, e fico imaginando que machos pirocudos estão me fodendo. Penso em artistas de cinema, no meu chefe, no meu primo gostosão, no meu vizinho tesudo... E, se você é casada, está noiva ou tem namorado ou algum amigo, e deseja que eles participem, pode levar que eu adoro macho de verdade também. Deixa seu contato para Nando, que eu ligo.

      Excluir
  12. O cara levando vara de boné vermelho é muito lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço ele e já sai com ele tb.

      Excluir
    2. O moreno de boné vermelho eu conheço de copacabana é GP.Gostoso

      Excluir
  13. Adorei todas as fotos, pica boa é pica grossa.

    ResponderExcluir