5 de fevereiro de 2013

cavalgando no pau gostoso



 pensa voce  numa tarde de sol  , sem nada  pra fazer , entao aparece um amigo antigo de infancia que  voce nao ve a anos e intao começam a conversar ...conversa vai conversa vem ele solta um papo de que esta com muito calo e te chama para ir ate a casa dele tomar banho na psina ... voce vai e quando ele fica so de sunga na sua frente , voce fica excitado ao ver aquele pau de jegue  e ele percebendo te chama para algo mais intimo a dois ... e entaoo voce diz: .... (continue a historia voce mesmo....)



5 comentários:

  1. essa é posição que mais gosto, e que me faz gozzaarrr feito uma puta safada adoro sentar numa pica assim bem grossa e cabeçuda fiquei louco de tezao qdo. vi essa cena.. amei..

    ResponderExcluir
  2. ai que posição gostosa de ficar sentadinho no colo cavalgando bem gostoso, assim eu choro e peço mais principalmente se for uma pica grossa e bem cabeçuda gosto mais ainda, ao ver essa cena fiquei todo molhadinho de tanta tezão pois de fato é uma delícia sentir um pau bem gostoso igual a este bem la dentro chego a gozar feito uma vadia não resisti e acabei gozando bem gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver afim de dar o cuzinho só chamar no zap 11982252656 guarulhos SP

    ResponderExcluir
  4. Muito delicioso, e quem pratica tal coisa, nunca se lembrará que um dia, existiu mulher no mundo!
    Que delícia!!!

    ResponderExcluir