28 de dezembro de 2012

PIROCA DOS MACHOS TESUDOS









12 comentários:

  1. o n.3 tem uma piroca uma delicia para eu mamar

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um. Pra mim tem um ai

    ResponderExcluir
  3. moro em sp cap..adoro caras saradoes de pref com pes bonitos.me ad Skype paulomarcelo9

    ResponderExcluir
  4. queria todo pra fuder com cada 1 um pouquinho

    ResponderExcluir
  5. adoros caras maduros procuro um ativo da bahia acima dos 35 anos mas tem que ser da bahia e nao respondo de outros estados e nem abaixo dessa idade 7798071270

    ResponderExcluir
  6. Fiquei louca de tesão com o número 4. Nossa, que homem tesudo!!!! Sou passiva discreta e femea na cama. Algum machão afim de acariciar meu bumbum? Email riorj.10@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti muito o da foto 4 de cima pra baixo. Macho peludao tesudo !

      Excluir
  7. Adoro um coroa gostoso.. Algum por ai? Sou Moreno, 29 anos, 176, 72kg, 18cm, malho, não afem, sigiloso e boa pinta.. Watts (37) 998734676.. Add lá..

    ResponderExcluir
  8. Sou coroa ta afim? Me liga no wahtsapp 971464536

    ResponderExcluir